Obituário (de 1º a 7 de junho de 2022)

Morreu dia 1º a aposentada Sebastiana de Fátima Silva Calixto, 68, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos e neoplasias biliares.

Dia 1º, morreu a aposentada Manoelina Franco Duarte, 90, no Hospital da Unimed Resende, de sepse urinária, infecção do trato urinário e demência de Alzheimer.

O aposentado Adilson Barbosa, 76, morreu dia 1º na Santa Casa de Resende, de parada cardíaca, tumor de pâncreas e anemia.

Morreu dia 2 o autônomo Raimundo de Souza, 72, em casa no bairro Pilotos, em Quatis, de causa pendente do laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Marcio Eduardo Braga.

Dia 2, morreu a dona de casa Ila Ramos Brasil, 53, no Hospital Penal da Seap, no Rio de Janeiro, de cardiopatia dilatada, edema pulmonar e evolução do estado mórbido.

A aposentada Rosângela Miranda da Silva, 63, morreu dia 4 na Santa Casa de Resende, de sepse de foco urinário e neoplasia de foco urinário.

Morreu dia 4 o pedreiro Robson Eduardo de Carvalho, 50,  na Santa Casa de Resende, de causa pendente do laudo pericial segundo atestado de óbito assinado pelo médico Braz Schettino.

Dia 5, morreu a cabeleireira Olivia da Silva, 77, em casa no bairro Vila Julieta, de causa pendente do laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Braz Schettino.

O engenheiro eletricista Marcelo Francisco Pinto, 65, morreu dia 6 no Hospital de Emergência, de choque séptico e pancreatite necrohemorrágica.

A dona de casa Maria Lucídia dos Santos Neves, 77, morreu dia 7, no Hospital de Emergência, de abdome agudo obstrutivo, colecistectomia há 5 anos e influenza B positivo (gripe).

Dia 7, morreu a pensionista Oneida de Souza dos Santos, 82, na Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, no Rio de Janeiro, de sepse pulmonar, pneumonia e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.