Obituário

O aposentado Sebastião de Souza, de 77 anos, morreu na noite do dia 28, na Santa Casa de Misericórdia de Resende, de parada cardiorrespiratória e falência múltipla dos órgãos.

O motorista José Thomaz, de 84 anos, morreu na madrugada do dia 29, no Hospital de Emergência de Resende, de choque séptico, pneumonia e hipertensão arterial sistêmica.

A babá aposentada Mickey Walda Rizzini Serbinovwisky, de 77 anos, morreu na manhã do dia 27 no Hospital de Emergência de choque séptico por pneumonia, infecção do trato urinário e tumor do ovário direito com implante hepático.

O pedreiro Sebastião Ramos da Silva, de 82 anos, morreu na manhã do dia 27, no Hospital de Emergência de Resende de choque séptico por pneumonia e infecção do trato urinário.

A dona de casa Edina Maria de Aguiar, de 64 anos, morreu na madrugada do dia 27, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, pneumonia e anemia crônica.

A dona de casa Vanda Lucia de Souza, de 55 anos, morreu na madrugada do dia 26 no Hospital Central do Exército, no Rio de Janeiro, de insuficiência respiratória aguda e câncer de pâncreas.

O serralheiro Noncir dos Santos, de 63 anos, morreu na tarde do dia 25, no Hospital de Emergência de Resende, de causa indeterminada.

A doméstica Ana Paula Martins da Silva, de 43 anos, morreu na madrugada do dia 25, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, sepse urinária, ceto acidose diabética e insuficiência renal aguda.

O encarregado de fábrica Sebastião da Silva Santos, de 67 anos, morreu na madrugada do dia 25, no Hospital Samer, em Resende, de fibrilação ventricular, choque cardiogênico, insuficiência cardíaca descompensada, insuficiência valvar aórtica, insuficiência renal crônica e fibrilação atrial.

A dona de casa Luzia Maria da Conceição da Silva, de 95 anos, morreu na madrugada do dia 25, no Hospital de Emergência, de choque misto, trombo embolismo venoso, bloqueio atrioventricular total, insuficiência respiratória aguda e insuficiência renal.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.