Obituário (de 23 a 28 de fevereiro de 2022)

O metalúrgico aposentado Braz Rocha, 82, morreu dia 23, na UPA Alegria, de parada cardiorrespiratória, insufuciência renal crônica e diabetes.

Morreu dia 24 a camareira Maria Aparecida Lima Diniz, 63, na Santa Casa de Resende, de disfunção de múltiplos orgãos/sistemas e neoplasia metastática esplênica.

Dia 24, morreu a dona de casa Maria da Conceição de Jesuz Silva, 77, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, AVE isquêmico, doença de Alzheimer e convulsão/epilepsia.

Lúcia Mendes, 84, morreu dia 24 no Hospital da Unimed Ribeirão Preto, de septicemia, broncopneumonia e infecção por coronavirus.

Morreu dia 26 a dona de casa Cláudia Maria Passos Monteiro da Silva, 59, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse cutânea, celulite em parede abdominal e diabetes.

Dia 26, morreu a dona de casa Jeanine Mentzingen Linhares, 75, em casa no bairro Lavapés, de infarto agudo do miocárdio.

A dona de casa Elza Amorim de Souza Coelho, 73, morreu dia 27 em casa no bairro Ipiranga, de parada cardiorrespiratória, linfoma de Hodgkin e síndrome de Raynaud.

O garçom Sebastião Teodoro de Souza, 70, morreu dia 27,  em casa no bairro Vila Moderna, de neoplasia de esôfago.

Dia 28, morreu a dona de casa Maria Luzia de Souza Silva, 60, na Santa Casa de Resende, de neoplasia metastática e caquexia neoplásica.

Francisco Carlos Lemes dos Santos, 56, morreu dia 28 na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse, pneumonia, síndrome respiratória aguda grave e diabetes.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.