Fale com o BEIRA-RIO

Entre em contato com o Jornal BEIRA-RIO preenchendo os campos abaixo. Não esqueça de incluir seu e-mail para que possamos retornar sua mensagem.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    21 thoughts on “Fale com o BEIRA-RIO

    1. No dia 5 do corrente mês enviei e-mail para o “Fale Conosco” deste prestigioso jornal e não vi meu desabafo publicado. Compreendo perfeitamente o fato, pois nem sempre é possível a publicação. Reitero a matéria, pois o cabo de energia estendido na calçada, que me causou queda com ferimentos e contusões variadas, pode ainda estar no local, com a possibilidade de vitimar outras pessoas, particularmente idosos. Aproveito para enviar saudações a todos da redação, lembrando que o importante espaço destinado ao leitor está parado na data de 15 de janeiro de 2015.

    2. Bom dia, o que acontece com o agendamento para vistoria no Detran em Resende????? Estou a quase dois meses tentando e nem seguer aparece agendamento para a Cidade de Resende. Mas se “pago o despachante” ele consegue em seguida!
      Há uma máfia????
      Me recuso a pagar por um serviço que eu mesmo posso agendar sem precisar pagar por isso.
      Ja tentei no 0800 mas nossa Cidade tbm não aparece como possibilidade.

    3. Gostaria de saber o que o Deputado Julianelly acha das concessoes do Aeroporto e do Aterro de Bulhoes? O que ele pode fazer para ajudar os funcionarios da Sanear que trabalham la apos a Concessao?Precisamos continuar trabalhando em um lugar que pague Insalubridade,Adicional Noturno e Feriado,senao passaremos fome como aconteceu na Concessao da Esamur,quando nao tinhamos opçao e tivemos que nos sujeitar a qualquer coisa por nos e nossos familiares.

    4. Com relação aos desenhos nas faixas de pedestres, setas ,patas de animais e qualquer outros temas vai acabar por gerar até acidentes. Isto pode desviar a atenção tanto do pedestre quanto dos condutores de veículos, a intenção pode ter sido boa mas as consequências podem ser desagradáveis.

    5. estava eu com meus filhos no calcadao(Campos Eliseos) quando escuto e vejo pessoas correndo atrás de um rapaz dizendo pega ladrão , que mesmo assim foge, e nenhum policial sendo que nessa área tem bancos, lojas, etc…Prefeito qual e a área medida pra colocar uma viatura, pois não e primeira , nem a segunda vez que presencio essa cena , a algo de errado que a população não saiba ???

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.