Acidente põe fim à vida do jornalista Flávio Collistet

Foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira, dia 24, no Cemitério Municipal de Resende o corpo do jornalista Flávio Collistet, de 52 anos. Ele foi vítima de um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo, dia 23, no trevo da BR 267, em Bom Jardim de Minas. Ele seguia em viagem com a namorada, Edinalva Costa, de 54 anos, na Zona da Mata, em Minas Gerais, quando o veículo conduzido pela namorada se chocou contra um caminhão.

Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido após um dos dois motoristas ter desobedecido a sinalização em um trevo local. Edinalva morreu no local do acidente, enquanto o jornalista chegou a ser levado para o Hospital Doutor Armando Ribeiro, em Bom Jardim de Minas, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu por traumatismo craniano.

O trabalho de Flávio Collistet era reconhecido por muitos colegas de profissão, que o elogiavam pelo trabalho prestativo feito junto aos veículos de comunicação. Ele era o assessor de imprensa de várias instituições legislativas e executivas, entre elas a Câmara e a Prefeitura de Resende, e atualmente trabalhava na Prefeitura de Quatis. Além do trabalho, também era católico praticante e tinha uma atuação participativa dentro da igreja.

Muitos profissionais da área lamentaram a morte do colega, assim como a Prefeitura de Quatis, que divulgou nota e decretou luto oficial de três dias pela perda do jornalista. Confira abaixo:

O prefeito Bruno de Souza, manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista e assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quatis, Flávio Collistet, e sua namorada, Ednalva Costa, vítimas de um acidente de trânsito na manhã deste domingo, dia 23, próximo a cidade de Bom Jardim de Minas, MG.

Flávio Collistet era um expoente do Jornalismo no Sul Fluminense e uma pessoa querida por colegas de profissão e admiradores.

O prefeito se solidariza com seus familiares e amigos, reafirmando seu voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado a Quatis.

A Prefeitura Municipal de Quatis decreta luto de três dias em todas as suas repartições”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.