Obituário

O pedreiro João Pereira de Jesus, 49, morreu dia 31 na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal aguda, choque séptico urinário, metástase óssea e neoplasia.

Morreu dia 31 o desempregado Geraldo Nogueira Filho, 53, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Geander Camarda dos Santos.

Dia 31, morreu a dona de casa Lilian Costa da Silva Ventura, 48, no Hospital Samer, de choque hipovolêmico, hemorragia digestiva e neoplasia abdominal.

A dona de casa Dulce Pereira Couto, 91, morreu dia 1º em casa no bairro Jardim Jalisco, de parada cardíaca, doença de Alzheimer e infecção urinária crônica.

Morreu dia 1º a dona de casa Raimunda Soriano de Andrade, 78, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, parada cardiorrespiratória, edema agudo de pulmão hipertensivo e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 1º morreu o aposentado José Teixeira de Barros Filho, 86, no Hospital de Emergência, de AVE isquêmico, hemorragia cerebral intraparenquimatosa e doença cerebrovascular.

O empresário Fúlvio Abrami Stagi, 83, morreu dia 3 no Hotel Universo, em Uberlândia, de choque cardiogênico, arritmia cardíaca, cardiopatia isquêmica e apnéia obstrutiva do sono.

Morreu dia 4 a pensionista Ana Sabina da Conceição de Carvalho, 93, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, pneumonia, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

Dia 4, morreu o autônomo Danilo Mazza Samy, 62, na Santa Casa de Resende, de septicemia, pneumonia e fratura de arcos costais (ação contundente).

O químico Nilton Dias Garcia, 86, morreu dia 4 no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória aguda, septicemia e pneumonia.

Morreu dia 5 a dona de casa Elza da Conceição Santos, 83, no Hospital da Unimed Resende, de embolia pulmonar, insuficiência cardíaca e Alzheimer.

Dia 5, morreu o funcionário público André Hyna Nelcis de Lemos, 45, em casa no bairro Barbosa Lima, de infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial sistêmica e obesidade.

João Paulo Rocha da Silva, 24, morreu dia 6 no Hospital de Emergência, de hemorragia interna e perfuração do pulmão direito.

Morreu dia 6 o estudante Weslley Cristian Nogueira Balbino, 21, no Hospital de Emergência, de hemorragia intracraniana e fratura de crânio, em decorrência de tiros (PAF).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.