Obituário

Dia 1º, morreu a professora Dalva Helena de Oliveira, 56, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, metástase para coluna, câncer de células renais e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 2 a dona de casa Lenilda Fernandes Candido, 46, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio.

O médico aposentado Delphim Fernandes, 87, morreu dia 3 no Hospital da Unimed Resende, de pneumonia hospitalar e broncoaspiração.

Dia 3, morreu a dona de casa Valdina Maria de Paula Teofilo, 85, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda e acidose metabólica.

Morreu dia 4, no Hospital Samer a enfermeira Ana Arantes de Oliveira, 95, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e AVE.

A dona de casa Maria Candida da Fonseca, 83, morreu dia 4, no Hospital da Unimed Resende, de pneumonia bacteriana, insuficiência renal crônica e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 4 a dona de casa Marlene Miranda, 82, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio, edema pulmonar (evolução de estado mórbido – doença).

O comerciante Francisco Adão, 90, morreu dia 4 no Hospital da Unimed Resende, de falência cardíaca aguda, choque cardiogênico, insuficiência cardíaca, bradicardia sinusal e insuficiência renal aguda.

Dia 5, morreu o operador Josino José da Silva, 3, no Hospital Samer, de choque cardiogênico, insuficiência respiratória aguda, encefalopatia hepática e cirrose hepática.

A dona de casa Vicencia Maria Leopoldina Nascimento, 101, morreu dia 5 no Hospital de Emergência, de carcinoma de útero e demência senil.

O auxiliar de serviços João Moreira Rodrigues, 90, morreu dia 7, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio extenso e insuficiência renal.

Morreu dia 9 o mecânico Roberval Nogueira Cadiz, 58, no Hospital de Emergência, de câncer de pulmão metastático.

Dia 8, morreu o militar Jorge Constantino de Sousa, 71, na UPA Resende, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Daniel Guinim Macedo.

A dona de casa Maria Amélia da Silva Fidelis, 60, morreu dia 11 em casa no bairro Santo Amaro, de falência circulatória aguda, choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio e hipertensão arterial.

Dia 11, morreu a pensionista Dulce Silveira Ferreira, 94, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse tegumentar e fratura do fêmur esquerdo.

O empilhadeirista Elvio de Almeida Lourenço, 57, morreu dia 11 no Hospital da Unimed Resende, de choque cardiogênico e aneurisma dissecante de aorta.

Morreu dia 11 o aposentado José Simião de Abreu, 66, no Hospital de Emergência, de choque séptico, enterectomia + enteroanastomose, abdomen agudo e isquemia mesentérica.

O eletricista Manoel Viana de Carvalho, 82, morreu dia 12, na UPA da Cidade Alegria, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Renata Magrani Junqueira.

O bancário Vivaldo Justino Neves, 80, morreu dia 13, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória, pneumonia broncoaspirativa, obstrução intestinal e megacolon.

Dia 13, morreu o serralheiro Rodrigo Eduardo da Silva, 40, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, pneumonia, infecção do trato urinário e mielite.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.