Obituário

O aposentado Heraldo Campos dos Santos, 65, morreu dia 26 na Santa Casa de Resende, de falência múltipla de órgãos e cirrose hepática.

Morreu dia 27 o aposentado João Oliveira de Alcântara, 70, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico e infarto agudo do miocárdio.

Dia 28, morreu a aposentada Wilma Silva Marques, 74, em casa no bairro Ipiranga, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

O ajudante Alex Riehl da Silva Nogueira, 35, morreu dia 29 na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória, sepse pulmonar e sequela de AVE.

Morreu dia 29 o servente de pedreiro Eduardo Felipe Santos Guimarães da Silva, 22, em via pública no bairro Vila Moderna, de ferimento penetrante e transfixante de tórax com lesões pulmonares e cardíacas (PAF).

Dia 29, morreu o aposentado Selmo Siqueira de Almeida, 53, no Hospital de Emergência, de sepse por pneumonia comunitária grave e síndrome da imunodeficiência adquirida.

O estudante Gabriel Roque Delfim, 19, morreu dia 1º, em casa no bairro Itapuca, de asfixia mecânica e ação constrictiva de pescoço.

Morreu dia 2 Diessy Soares Sales Alves, 29, em estabelecimento comercial, no bairro Vila Pérola, em Foz do Iguaçu/PR, de infarto agudo do miocárdio.

Dia 2, morreu a atendente Alessandra Aparecida Nunes, 45, no Hospital de Emergência, de neoplasia de mama com metástases.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.