Amar realiza poda em frente ao Mercado Municipal

podaA Prefeitura de Resende está realizando um trabalho de poda de árvores na Praça da Concórdia, em frente ao Mercado Municipal, no Centro de Resende, na manhã deste domingo, dia 1º. O serviço está sendo executado pela APS Serviços de Eletricidade, empresa que presta serviço à Agência do Meio Ambiente de Resende (Amar), e está previsto para terminar ainda durante o período da manhã.

Um dos responsáveis pela empresa no local, João Paulo de Lima, explicou que a poda foi solicitada pelos próprios comerciantes do mercado porque alguns galhos de uma das árvores estavam caindo e um deles chegou a acertar uma pessoa.

– Pediram para tirar os galhos porque estão caindo os galhos secos e caiu o galho em uma pessoa. Além disso, aqui embaixo o pessoal senta para conversar, aí fica perigoso. A gente deve acabar daqui a pouco – explicou João Paulo de Lima, acrescentando que três caminhões e sete funcionários estão executando o serviço.

Apesar de a prefeitura ter atendido prontamente a solicitação dos comerciantes do mercado, o relacionamento entre o Executivo e os trabalhadores do mercado não passa por um bom momento. Isso porque, devido a uma ação que investiga irregularidades na obra do banheiro do mercado municipal, o Ministério Público Estadual (MPE) orientou o executivo a regularizar a situação dos boxes do mercado. Como resposta, a Prefeitura de Resende enviou uma notificação aos proprietários pedindo que desocupassem o mercado em 60 dias.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.