Mulher e amante são presos por morte de aposentado

A operadora de caixa Josiane de Almeida, de 43 anos, e o amante dela, Wainne da Silva Bispo, de 24 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, dia 31, suspeitos de matarem a facadas o marido de Josiane, o aposentado Amauri Vieira Moreira, de 47 anos. A mulher estava no trabalho e o homem em sua casa, no bairro Liberdade. O crime aconteceu em fevereiro, na casa do aposentado.

O corpo foi encontrado na tarde do dia 4 de fevereiro pelo filho de Amauri e Josiane e logo após colher os primeiros depoimentos e realizar a perícia inicial a Polícia Civil já havia descartado a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Na ocasião foi dito que nada havia sido levado da casa e não havia sinais de arrombamento no local.

Segundo as investigações, o crime foi planejado pelo casal, mas executado por Wainne, já que ele estava desempregado na época e a mulher trabalhava. Josiane e Amaury estavam se separando e o marido queria vender a casa em que moravam, mas a mulher era contra. Além dos depoimentos a Polícia também usou imagens de câmeras para chegar até o casal.

Nenhum dos dois confessou participação no crime, mas a Polícia Civil considera as investigações concluídas. A mulher será encaminhada para um presídio no Rio de Janeiro e o homem para a Casa de Custódia de Volta Redonda.

Você pode gostar

4 thoughts on “Mulher e amante são presos por morte de aposentado

    1. Ele era meu primo.
      Não entra na minha cabeça que fizeram uma maldade tão grande com uma pessoa indefesa, ele estava tão comprometido pela doença degenerativa dos músculos que nem conseguia mais erguer os braços.
      Que apodreçam na cadeia esses bandidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.