Polícia descarta latrocínio em morte de aposentado

O delegado responsável pela 89ª DP, em Resende, Marcelo Cardoso Domingues, afirmou nesta semana que descarta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, na morte do aposentado Amauri Vieira Moreira, de 47 anos. Ele foi encontrado caído dentro de casa, no bairro Mirante das Agulhas, em Resende, na tarde do dia 4, com 22 facadas espalhadas pelo corpo. O caso continua sendo investigado sob sigilo pela Polícia Civil de Resende.

— O latrocínio foi descartado. Se trata de um homicídio sim. Não foi levado nada da casa e nem teve sinais de arrombamento. Estamos investigando nessa linha. Ainda precisamos ouvir mais pessoas, ouvir os vizinhos – enumerou Domingues.

No dia do crime, um dos filhos do aposentado relatou ter chegado em casa e encontrado o corpo do pai caído na cozinha. Ele e a mãe foram os primeiros a prestar depoimento e ficaram até o período da noite na delegacia. A perícia apontou que, além das facadas no tórax, pescoço e abdome, que chegaram a atingir o coração, pulmão e fígado, o corpo apresentava marcas de agressões no rosto.

Veja essas e outras notícias no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.