Caso de Polícia

MORTO a facadas. O aposentado Amauri Vieira Moreira, de 47 anos, natural do Rio de Janeiro, foi encontrado morto a facadas dentro de sua casa, na Avenida Antônio Marins, no bairro Mirante das Agulhas, em Resende, no final da tarde do dia 4. Segundo a perícia, ele foi morto com 22 facadas espalhadas pelo pescoço, tórax e abdome com lesões de vasos do pescoço, pulmonares, cardíaca e hepática. Também havia marcas de pancadas no rosto. Na noite do mesmo dia, a Polícia Civil colheu os depoimentos da esposa e do filho do aposentado, mas preferiu não divulgar mais informações sobre o crime para não atrapalhar as investigações. Até o fechamento desta edição (dia 5) ninguém havia sido preso. Amauri Moreira foi velado no cemitério Alto dos Passos, na manhã do dia 5.
rrr
CAPOTAMENTO. Um carro branco capotou na manhã do dia 5, próximo à Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende. O corpo de bombeiros chegou a ir até o local para prestar atendimento, mas explicou que não havia vítimas do acidente.
rrr
PRESO por estupro. Um homem foi preso no dia 3, no bairro São José, em Porto Real, suspeito de estuprar uma menina de cinco anos em 2013. Segundo a Polícia Civil, Miguel Pinto da Silva havia sofrido um derrame que o deixou acamado e se aproveitou da situação quando a criança foi ajudá-lo. Um exame constatou o rompimento parcial do hímen da menina e deu início às investigações

Você pode gostar