Cartas e E-mails

SURTO DE DENGUE EM RESENDE
Isso já era para ser esperado, pois colocam para chefiar o CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES uma pessoa que nunca tinha visto o mosquito Aedes aegypti, por fins políticos. E agora quem paga e a população de Resende que vem, vendo o despreparo do coordenador e falta de atuação em criar estratégias para combater os mosquitos, sendo necessário pedir ajudar ao Exército para o combate depois que se alastrou como erva daninha o mosquito em nossa queria Resende.
Agora só no resta a chegado do frio para acalmar ou não os mosquitos, mais com esse tempo maluco. Há tempos venho escrevendo para o jornal BEIRA-RIO falando do despreparo do coordenador em questão da dengue, que não estava nem ai para isso e sim para ferrar com funcionários de carreiras que trabalho no setor da zoonoses.
Pobre de nossos bravos VIGILANTES, QUE TRABALHAM SOL A SOL, E VENDO O SERVIÇO SENDO FEITO ERRADO E NÃO PODER FALAR NADA E FAZER O QUE MANDA A COORDENAÇÃO COM MEDO DE INQUERITOS ADMINISTRATIVOS.
Agora quem paga e a população de Resende com uma péssima administração e uma má gestão na coordenação do CCZ de Resende, e só para e ver com outros coordenadores anteriores como era o serviço, para agora, como esta diferente. Isso se dá com o despreparo de um VETERINÁRIO QUE SO ENTENDE DE ANIMAIS E MAIS NADA, DEVE ESTAR REZANDO PARA ISSO ACABAR LOGO E ACABAR O GOVERNO PARA SAIR FORA DISSO.
ISSO TEM NOME: INCOMPETÊNCIA DA COORDENAÇAO POR FALTA DESPREPARO E POR NÃO ESCUTAR NINGUÉM, E FAZER O QUE DÁ NA TELHA, CERTO OU ERRADO (…).
VOLTO A REPETIR: QUEM PAGA AGORA É NOSSA RESENDE, JÁ TEMOS 1 ÓBITO. QUANTO MAIS PRECISA PARA MUDAR ESSA GESTÃO QUE COMEÇOU A COORDENAÇÃO ERRADA E VAI SEMPRE FAZER O ERRADO, POIS NÃO ENTENDE NADA DE DENGUE E SIM DE OUTROS ANIMAIS, OU DE ASSINAR PAPEIS E ABRIR PROCESSOS ADMINISTRATIVOS?

MORADOR INDIGNADO
ACORDA RESENDE!!!!!

Você pode gostar

One thought on “Cartas e E-mails

  1. Quanta covardia e falta de respeito desta carta, quem trabalha dia a dia com a coordenação e secretaria de saúde sabe que isso é total falta de respeito e dor de cotovelo de muitas pessoas. Sabem também que isso é obra de funcionário interno, funcionário do proprio CCZ esta escrevendo esta carta e aproveitando a oportunidade para chantagear outros funcionários com propostas que ele não é capaz de cumprir, funcionário este que ja foi coordenador do setor e agora esta trabalhando na real função e prometendo mundos e fundos aos funcionários, mas pobres servidores que ainda acreditam que este ex coordenador que nem segundo grau tem, consegue cumprir oque promete.
    Uma “carta” covarde e irresponsável e publicada sem nenhuma revisão ou verificação deste jornal quanto a sua veracidade.

    Repito, as pessoas devem ser confiantes o suficiente para assinar as “cartas” que escrevem e colocar o nome no fim. Quando é verdade devemos temer oque? Assinar como Morador de Resende? Isso só confirma a inverdade publicada nesta “carta”.

    Abraço
    Nicolas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.