Ypê perde por unanimidade

Mantida a cassação do prefeito de Itatiaia, Luiz Carlos Ypê, no final da tarde desta segunda-feira, dia 15,  no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). A cidade de Itatiaia vive há dois meses num vai e vem de limares que derrubam e mantém o prefeito no cargo. No entanto, o prefeito ainda permanecerá no cargo até o próximo dia 29.

Até lá, de acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Itatiaia, Ypê estará fazendo a transição de governo, mesmo que os advogados recorram da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) segundo informações do gabinete do prefeito.

Com isso, a rotina dos funcionários do Executivo permanece inalterada nesta terça, dia 16, e o expediente no Centro Administrativo segue normal. No dia anterior, funcionários comissionados prestaram apoio ao prefeito.

Você pode gostar

2 thoughts on “Ypê perde por unanimidade

  1. Justiça foi feita! O Juiz Marvin já havia deixado claro, na sentença, que haviam amplas provas. Não havia meio da sentença ser revertida.

    O que me impressiona é como existem pessoas que só pensam no próprio bem estar e defendem uma pessoa como o Luis Carlos, por medo de perder o CC ou FG. A atual gestão só trouxe prejuízos ao município e à população.

    Espero que, a partir da consumação desta sentença, uma nova história comece a ser escrita em Itatiaia.

    Se o Almir, de fato, voltar a Prefeitura, que realize um governo como nos primeiros quatro anos (1997 – 2000).

    Deus abençoe Itatiaia!

  2. O futuro apenas começou. Agora é a vez de Resende. São 46 processos na justiça e os bens bloqueados do prefeito e do secretário da fazenda. O povo tem que protestar contra os desmandos do prefeito de Resende. Nenhuma promessa de campanha foi cumprida até agora. A corrupção com obras superfaturadas depôs a Secretaria de Educação. O dossiê Cruz mostrou os erros e crimes administrativos. Essa Babilônia tem que cair para o município se desenvolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.