CCs de Itatiaia apóiam Ypê

Comemoração do Presidente da Câmara, Dudu e aliados, quando assumiu a prefeitura no último dia 11

Nesta segunda-feira, dia 15, funcionários, a maioria cargos comissionados, de todos os setores da Prefeitura de Itatiaia foram trabalhar vestidos com uma blusa branca. Depois de toda a reviravolta que o município está passando para saber quem governará a cidade, os funcionários, em apoio ao prefeito Ypê, foram trabalhar com uma blusa branca simbolizando a paz.

Segundo eles, isso representa a paz entre o governo e a oposição. Eles alegam que no último dia 11 teriam sofrido repressão e intimidação pelo grupo do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Dudu Guedes (PSDB) quando este assumiu a prefeitura.

Além disso, o ato representa força ao prefeito Luiz Carlos Ferreira Bastos, o Ypê, que terá uma audiência no TRE do Rio de Janeiro, a partir das 17horas, para ser julgado pelos processos que enfrenta.

Você pode gostar

6 thoughts on “CCs de Itatiaia apóiam Ypê

  1. Esse Ype deveria tomar seu rumo e sair logo.Esses que dizem apoia-lo são pessoas sem outras formas de ganhar a vida a não ser como CCs,tenho 40 anos e não me lembro de ter visto a cidade que tanto amo tão usada,trata-se de um verdadeiro descaso. Espero ter firmesa na minha cidade onde moro,e confio que sera em breve com a saida definitiva desse YPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.