CCs de Itatiaia apóiam Ypê

Comemoração do Presidente da Câmara, Dudu e aliados, quando assumiu a prefeitura no último dia 11

Nesta segunda-feira, dia 15, funcionários, a maioria cargos comissionados, de todos os setores da Prefeitura de Itatiaia foram trabalhar vestidos com uma blusa branca. Depois de toda a reviravolta que o município está passando para saber quem governará a cidade, os funcionários, em apoio ao prefeito Ypê, foram trabalhar com uma blusa branca simbolizando a paz.

Segundo eles, isso representa a paz entre o governo e a oposição. Eles alegam que no último dia 11 teriam sofrido repressão e intimidação pelo grupo do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Dudu Guedes (PSDB) quando este assumiu a prefeitura.

Além disso, o ato representa força ao prefeito Luiz Carlos Ferreira Bastos, o Ypê, que terá uma audiência no TRE do Rio de Janeiro, a partir das 17horas, para ser julgado pelos processos que enfrenta.

Você pode gostar

6 thoughts on “CCs de Itatiaia apóiam Ypê

  1. Sou funcionário e NÃO ESTOU com o Ypê! Essa matéria foi bem parcial e não representa a realidade. Os que foram de branco são Cargos Comissionados e Funcionários que recebem FG! Essa iniciativa foi, nada mais nada menos, do que pessoas que não pensam na cidade, querendo defender suas bocas!

  2. Sou funcionário e esse povo não me representa, o funcionário mesmo está abandonado. Estes são CCs e funcionários gratificados que não querem perder seus cargos de chefia.

  3. Cambada de sangue sugas, os CCs são uma vergonha para o povo brasileiro. A maioria não tem qualificação para estar no cargo que ocupam e ainda recebem mais do que os concursados. Cadeia no Ipê e nos CCs!!!!!!!

  4. esse prefeito nunca teve compromisso com os funcionários. o salário não dá pra nada, muito baixo, só que ele compra votos dos puxa-sacos que recebem gratificações para que ele permanecesse no cargo, TODOS os funcionários que não reclamam recebem adicional, merendeiras, serventes e inspetores de disciplina. Falta de respeito!!!!!!!!!!!!

  5. e esse prefeito devia ser preso por deixar mais de 100 pessoas sem colocação no concurso. esssas pessoas foram aprovadas e tiveram seu direito de assumir o cargo publico e ele não fez a convocação para colocar pessoas em regime de contrato e ainda por cima ameaça os contratados de colocar outros em seus lugares, eles trabalham como escravos, pois muitos são arrimos de família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.