Obituário

A aposentada Ana Jandira de Oliveira, 69, morreu dia 17, no Hospital de Emergência, de tumor em pulmão.

Morreu dia 17, a merendeira Clarice da Silva Oliveira, 81, na Santa Casa de Resende, de pneumonia, caquexia e doença cérebro vascular avançada.

Dia 18, morreu a auxiliar de finança Neusa Divina Silva Pitanga, 47, no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque hipovolêmico, desidratação e pancreatite.

O pedreiro Osmar de Oliveira, 59, morreu dia 18 na Santa Casa de Barra Mansa, de insuficiência respiratória aguda, choque séptico, gangrena de fournier e infecção cutânea.

Morreu dia 18, Casimiro Francisco de Oliveira, 90, no Hospital de Emergência, de falência múltipla de órgãos, caquexia, desnutrição e neoplasia de próstata.

Dia 19, morreu a dona de casa Elisângela Rocha e Silva, 35, no bairro Toyota, de causa indeterminada e na dependência de exames laboratoriais, segundo atestado de óbito assinado pela médica Alessandra Nogueira de Jesus Dadam.

O agricultor José Egídio Nogueira, 61, morreu dia 19, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal crônica.

Morreu dia 19 a dona de casa Laura Barboza dos Reis,  80, no Hospital da Unimed Resende, de neoplasia maligna de estômago.

Dia 20, morreu o pedreiro desempregado Pedro Reis Martins Claro, 44, na UPA da Cidade Alegria, de parada cardiorrespiratória, insuficiência hepática e cirrose hepática.

O engenheiro Luiz Henrique Botelho Rodrigues, 76, morreu dia 21, no Hospital Samer, de choque séptico, sepse abdominal, suboclusão intestinal, insuficiência renal crônica e anoxia cerebral.

Morreu dia 21 o aposentado Roberto Souza, 82, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse e pneumonia.

Dia 21, morreu a costureira Alzira de Souza Miranda, 86, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, pneumonia, fratura de fêmur e Parkinson.

O pedreiro Tiago da Silva Dias, 34, morreu dia 22 na Santa Casa de Resende, de traumatismo craniano com lesão encefálica e ação contundente.

Morreu dia 23 a aposentada Mathilde Teixeira Alves 79, em casa na Fazenda da Barra II, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Dia 23, morreu o servidor público José da Silva Viana, 74, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória, insuficiência renal, neoplasia avançada de cólon, cardiopatia isquêmica e cardiopatia valvar.

O soldador Luciano José da Silva, 40, morreu dia 25 no Hospital de Emergência, de traumatismo craniano com lesão encefálica e ação contundente,

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.