Agente da PRF que trabalhava em Resende é morto em tentativa de assalto

Bruno trabalhava no posto da PRF em Resende (Foto: Nina Lima/Agência O Globo)

Será enterrado nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 16h30, o corpo do agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Bruno Vanzan Nunes, de 41 anos. Ele morreu nesta quinta-feira, dia 27, quando se deslocava de Resende, onde trabalhava no posto da PRF local, para o Rio de Janeiro. Segundo informações da PRF, o agente morava na capital fluminense.

Bruno estava na função de Substituto do Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 7ª DEL (Resende), quando precisou ir até a Superintendência da PRF no Rio de Janeiro para resolver assuntos do trabalho. No meio do caminho, acabou sendo baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste da capital, na tarde desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, logo após ser atingido, o agente caiu na pista da Transolímpica. Logo após o crime, imagens divulgadas mostram viaturas da PRF entrando dentro da comunidade da Vila Kennedy, de onde supostamente seriam os criminosos envolvidos na ação.

O velório do agente está previsto para acontecer a partir das 14h, na capela 5 do Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, no Rio de Janeiro, onde Bruno será enterrado.

O Disque Denúncia está divulgando um cartaz em todo o estado do Rio de Janeiro pedindo a quem tiver informações que levem aos envolvidos na morte de Bruno. As informações e a recompensa podem ser conferidas aqui.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.