Obituário

A artesã Selma Cristina Miranda Ferreira, 56, morreu dia 5 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência renal aguda e adenocarcinoma de endométrio.

Dia 6, morreu a aposentada Marilene Ferreira de Oliveira, 65, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, pneumonia e obesidade.

Morreu dia 7 a desempregada Enesio Ferreira da Silva, 59, em casa no bairro Novo Surubi, de ferimentos penetrantes e transfixantes de crânio e tórax com lesões encefálica e pulmonares (ação pérfuro-contundente) e PAF.

O aposentado José Vicente de Oliveira Filho, 77, morreu dia 8 na UPA Resende, de acidose metabólica, cardiopatia isquêmica e úlcera gástrica.

Dia 8, morreu a dona de casa Creunice Santos, 68, no Hospital de Emergência, de choque séptico, infecção do trato urinário, pneumonia, doença pulmonar obstrutiva crônica, tabagismo e etilismo.

Morreu dia 8 o pedreiro José Carlos Laurindo Silva, 60, em casa no bairro Fazenda da Barra I, de infarto agudo do miocárdio.

O aposentado Altamir Ferreira da Costa, 81, morreu dia 9 em casa no Centro, de choque hipovolêmico e hemorragia gastrointestinal.

Dia 9, morreu a dona de casa Andreia Cristina da Silva, 43, em casa no bairro Vicentina II, de edema pulmonar (evolução de estado mórbido – doença).

Morreu dia 9 o ajudante de obras Paulo Alves do Nascimento Corrêa, 24, no Hospital Geral da Japuíba, em Angra dos Reis, de hemorragia interna, ferida de vasos cervicais e ação pérfuro-contundente.

A pensionista Alciza Lucia dos Santos, 64, morreu dia 10 em casa no bairro Cidade Alegria, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Ana Elisa Romeu Azevedo.

Dia 10, morreu a pensionista Solange Lima da Rocha, 60, em casa no bairro Toyota I, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 10 Maria Zélia Alves, 72, na Santa Casa de Resende, de sepse tegumentar e celulite de face.

O aposentado Salatiel Franco da Silva, 74, morreu dia 11 no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse, pneumonia, AVE isquêmico e insuficiência renal aguda.

Dia 11, morreu o aposentado Nivaldo Augusto, 56, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, pneumonia, insuficiência respiratória aguda, AVE e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 11 o desempregado Luis Fernando Silva Machado, 51, no Hospital de Emergência, de doença renal crônica, hipertensão arterial sistêmica e Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.