Presidente eleito marca presença em formatura na Aman

Uma multidão foi às ruas após a chegada do presidente eleito (Fotoo: Cyntia Freitas)

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) está desde a tarde desta sexta-feira, dia 30, em Resende. Ele se encontra hospedado em um hotel na Avenida Nova Resende, já que neste sábado, dia 1º, ele participa da cerimônia de entrega das Espadas que marca a formatura dos novos oficiais da Academia Militar das Agulhas Negra (Aman). Ele chegou à região após ter passado pela manhã em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba paulista, onde participou da formatura de sargentos da Aeronáutica e depois visitou a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista.

Durante sua chegada, houve um forte esquema de segurança da Polícia Federal, com veículos blindados e um helicóptero. O 37º Batalhão da Polícia Militar também enviou policiais para ajudar na segurança. No momento da chegada, uma população se aglomerou para tentar fazer fotos e falar com o presidente eleito.

Bolsonaro estará presente na formatura da Turma Mestre de Campo General Francisco Barreto de Menezes. Durante a cerimônia 427 Cadetes estarão se formando e recebem a graduação de Bacharel em Ciências Militares. Ele será recepcionado pelo comandante da Aman, o general de brigada Ricardo Augusto Ferreira Costa Neves. A cerimônia acontece às 11 horas, no Pátio Tenente Moura.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.