Cartas e E-mails

Prezados Senhores,
Relativamente à matéria veiculada na página dois de sua última edição sob o título “Imagens de possíveis danos ambientais nas redes sociais”, vimos através desta cumprimentar V. Sas. pelo correto trabalho jornalístico focado na ocorrência e buscando os esclarecimentos necessários junto aos responsáveis, diferentemente dos internautas que ao invés de buscar o entendimento da ocorrência, teceram duras críticas e acusações a nossa empresa, a Agência de Meio Ambiente de Resende (Prefeitura) e à Concessionária de Água e Esgoto da Cidade.
Faz-se necessário para conhecimento geral, informar que a MULTILIMP SANEAMENTO é uma empresa de Resende, fundada há mais de vinte anos, pioneira na atividade de desobstrução de redes de esgoto e águas pluviais utilizando equipamentos de hidrojateamento de alta pressão e sucção através de vácuo, com:
Licença de Operação emitida pelo INEA – Instituto Estadual do Meio Ambiente, sob nº IN 030438;
Registro no IBAMA sob nº 6039631
Registro no CREA sob nº 1995200299
A Multilimp é responsável pela transferência de mais de 3.000 toneladas de resíduos sanitários por ano, desde sua origem até as unidades de tratamento licenciadas para esse fim.
Não é razoável se imaginar que com esse histórico, a Multilimp executasse atividades irregulares comprometendo o meio ambiente. Ela foi criada para, também, contribuir com o melhoramento do ambiente.
Sem mais para o momento, agradecemos antecipadamente a possibilidade de publicação de nossas informações e apresentamos nossas cordiais saudações.
Atenciosamente
MULTILIMP SANEAMENTO LTDA.
Amauri do Nascimento
Gerência de Operações

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.