Golden Retrievier ganha concurso canino de fantasia

A cadela Luna, da raça Golden Retrievier, com a fantasia de cigana, ganhou no final da manhã deste sábado, dia 22, o I Concurso Canino à Fantasia, realizado no Calçadão de Campos Elíseos, próximo à Ponte Velha. O evento – organizado e patrocinado por uma loja de petshop – reuniu pouco mais de 10 cães e teve como segunda colocada a cadela Rana, da raça Lhasa Apso, fantasiada de Mulher Maravilha; em terceiro ficou o cão Nicolau, da raça Shi-Tzu, de Superman.

O prêmio do Cão Mais Simpático ficou com o Beagle Zeus (foto), fantasiado de palhaço. Os proprietários do animal falaram da importância de se promover o evento. “Acho que deveriam promover mais vezes, porque é divertido”, diz a advogada Priscila Siqueira. “É uma forma de atrair as pessoas e mostrar a importância da adoção de animais”, completa o marido da advogada, o administrador Rubens Siqueira.

Ambos também levaram a cadela Schnauzer Charlotte, fantasiada de bailarina. “Apesar de termos o Zeus e adquirimos ele por compra, a Charlotte era um animal de rua e nós resolvemos adotá-la”, conclui Rubens.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.