Desfile de Resende realizado sem manifestações

Foi realizado neste domingo, dia 6, o Desfile Cívico de comemoração ao aniversário de Resende, que estava marcado para o dia 29, no Parque de Exposições, mas que foi adiado devido à forte chuva que caiu na madrugada do mesmo dia.

O evento – que foi realizado sem manifestações ou outros incidentes – contou com a participação das escolas municipais, dos órgãos de segurança (Bombeiros, PM, Guarda Municipal e Aman) dos integrantes de projetos realizados em parceria com outras entidades e também dos projetos criados pelo executivo municipal, além de grupos e entidades como os Opaleiros e o Grêmio Literário de Resende (GLR).

Diferente das condições de tempo verificadas no último dia 29, desta vez o tempo esteve ensolarado e colaborou para que o público comparecesse em boa quantidade. O prefeito José Rechuan Júnior (PP) também esteve presente ao evento, acompanhado da mulher, Ana Paula, dos vereadores Bira Ritton (PP), Soraia Balieiro (PSB), Mirim e Davi é 10 (PS) e Barra Mansa, e dos secretários Rubens Almada (Obras), Fernando Menandro (Esporte e Lazer), Renato Viegas (Finanças) e Mário Rodrigues (Educação) no palanque.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.