Livro de contos será lançado na Casa Claudionor Rosa

Dia 27 de agosto, sábado que vem, às 15 horas, estarei na Casa Claudionor Rosa, lançando meu livro de contos “Chico Buarque no Olho Mágico” . Mais que um lançamento de livro, será um momento de bom convívio com arte e cultura. Estarão lá também a atriz e contadora de histórias Maria Violante e a música maravilhosa do grupo de Choro o “Nós nas Cordas”. Apesar ter um preço bem acessível, ninguém é obrigado a compra o livro. O Importante é ir, interagir nesse novo núcleo de cultura do Centro Histórico de Resende que é a Casa Claudionor Rosa. Pra quem não sabe, a Casa fica em frente ao Museu de Arte Moderna (MAM) de Resende, rua Doutor Cunha Ferreira. Espero vocês lá.

AGENDA CULTURAL
Circuito de Teatro de Resende – O Circuito Teatral de Resende termina neste final de semana com André Whately e seu ‘Vinicius de Moraes é … de mais’ na Sexta, dia 19 às 16 horas e no sábado às 19 horas “Ta Azor” no domingo, com direção de Calé Miranda. O Circuito está acontecendo na Escola Estadual Olavo Bilac, em Campos Elíseos, com entrada franca.

Dia do Folclore – Segunda-feira, dia 22, será lembrado o Dia do Folclore, no Museu de Arte Moderna (MAM) de Resende, a partir das 14 horas. Rua Dr. Cunha Ferreira, 104 – Centro Histórico de Resende.

Canal Brasil mostra 50 anos do Festival de Gramado
O Canal Brasil exibe na noite do próximo sábado, dia 20, a grande festa de encerramento do 50º Festival de Gramado, a partir das 20h45. Com apresentação de Simone Zuccolotto e comentários de Luiz Zanin, a cobertura conta ainda com os repórteres Maria Clara Senra e Roger Lerina trazendo as principais notícias direto do tapete vermelho. Antes da transmissão, às 20h20, o canal ainda vai exibir uma edição especial do programa “Cinejornal”, com entrevistas, curiosidades e as últimas novidades sobre o evento.

Este ano, mais uma vez, o Canal Brasil firmou a sua parceria com o Festival de Gramado. Em sua edição histórica de 50 anos, o evento está sendo realizado no formato presencial, mas contou também com parte de sua programação exibida com exclusividade pelo Canal Brasil. Entre os dias 12 e 16 de agosto, foi ao ar uma mostra inédita de documentários brasileiros em competição: “Ademã — A Vida e as Notas de Ibrahim Sued”, uma coprodução Globo Filmes, Canal Brasil e Beaucastel Filmes, dirigida por Isabel Sued Perrin e Paulo Henrique Fontenelle, “Um Par para Chamar de Meu”, de Kelly Cristina Spinelli, “Elton Medeiros – O Sol Nascerá”, de Pedro Murad, “O Destino está na Origem”, de Pedro de Castro Guimarães, e “Eu Nativo”, de Ulisses Rocha.

Ficha técnica:
20h20 – Programa Cinejornal – Especial 50º Festival de Gramado
20h45 – Transmissão ao vivo da cerimônia de encerramento do 50º Festival de Gramado

Fotos: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.