De Circuito Teatral/Conversa de Roda a Marcos Palmeira

Circuito Teatral de Resende – Começa nesta sexta-feira, dia 12 o 1º Circuito Teatral de Resende,que será realizado no auditório do Colégio Estadual Olavo Bilac, em Campos Elíseos. Entrada franca. Confira nos cartazes a seguir:

Independência do Brasil em Resende está na Roda – Independência do Brasil no contexto de Resende é o tema da Roda de Conversa que acontece dia 17 de agosto às 15 horas na Biblioteca Jandyr César Sampaio – Praça do Centenário, no Centro Histórico de Resende. Participam os professores: Ênio de Oliveira, Julio Fidelis e Marcos Cotrim. Mediação do professor Angelo Tramezzino.

 

Simone Zuccolotto e Marcos Palmeira durante o bate-papo (Foto: Divulgação)

Marcos Palmeira homenageado em Gramado, dá entrevista ao Canal Brasil
O Canal Brasil exibe no domingo, dia 14, às 19h45, uma entrevista com Marcos Palmeira no Cinejornal. O ator de 59 anos é o grande homenageado da 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado (12 a 20 de agosto), onde recebe o prêmio Oscarito, a maior honraria do festival, por sua extensa e significativa contribuição ao cinema nacional. No bate papo ele relembra os papéis marcantes de sua carreira desde o média-metragem “Copacabana me Aterra”, onde participou aos cinco anos, passando pela retomada do cinema com “Carlota Joaquina”, aos dias atuais como um dos protagonistas da novela Pantanal.

Conexão Clima em Setembro
A 4ª edição do Conexão pelo Clima, organizada pelo CDP Latin America – organização internacional referência no mapeamento de emissões, que administra o sistema mundial de divulgação ambiental de empresas, cidades, estados e regiões – em parceria com o Instituto’O Mundo Que Queremos’, volta ser presencial e acontecerá dia 9 de setembro, no Unibes Cultural, em São Paulo. Desta vez terá como foco discutir os desafios e avanços da preservação e conservação dos biomas e as implicações da bioeconomia para um projeto de país economicamente sustentável e socialmente inclusivo. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia do evento no site.

Os organizadores ainda promoverão uma feira de negócios, em que representantes de soluções baseadas na bioeconomia irão expor seus produtos e serviços. A tradicional “Rodada de Negócios” desse ano será híbrida com a participação de representantes de consultorias ambientais, startups e empresas com soluções em bioeconomia, serviços ou produtos inovadores para o enfrentamento dos desafios climáticos. As organizações participantes serão colocadas em uma mesa de negociação, onde será possível comprar e vender produtos e serviços, trocar informações, conhecer mercados potenciais e ampliar a cadeia de fornecedores

Sobre a Feira ‘Conexão pelo Clima’
Anteriormente chamada de “Feira Conexão Carbono Zero”, a iniciativa inédita na América Latina teve sua primeira edição em 2019, e se consolidou como um evento referência de negócios pelo clima. Atualmente está na 4ª edição e volta a ser presencial, após dois anos.

SERVIÇO
O que: Conexão Pelo Clima
Quando: 9 de setembro de 2022
Onde: Unibes Cultural — Rua Oscar Freire, 2.500 — São Paulo — SP
Inscrições Gratuitas: No link

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.