Obituário (de 15 a 21 de março de 2022)

A secretária Magda Ferreira Moranho, 71, morreu dia 15 no Hospital de Emergência, de neoplasia maligna do encéfalo.

Morreu dia 15 a cozinheira Teresa do Carmo Silva, 67, na Santa Casa de Resende, de acidose metabólica, metástase hepática, neoplasia intestinal, injúria renal aguda e obesidade.

Dia 15, morreu o pedreiro José Anselmo da Silva, 75, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, metástase e neoplasia de origem desconhecida.

O comerciante Carlos Alberto Afonso da Silva, 56, morreu dia 16 em casa no bairro Comercial, de insuficiência respiratória aguda e adenocarcinoma metastático.

Morreu dia 17 o mecânico Floriano José Vellasco Netto, 71, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse, pneumonia e AVE isquêmico.

Dia 17, morreu a merendeira Maria do Carmo Silva, 66, no Hospital de Emergência, de sepse pulmonar, diabetes, hipertensão arterial e insuficiência cardíaca.

O produtor rural José Alves de Carvalho, 67, morreu dia 18 na Santa Casa de Cruzeiro/SP, de septicemia não especificada, anemia não especificada, caquexia e depleção de volume.

Morreu dia 20 o ajudante de pátio Jean Gomes de Souza, 42, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, cardiomiopatia dilatada, hipertensão arterial sistêmica, etilismo e tabagismo.

Dia 20, morreu o armador Francisco Luiz dos Santos, 72, na Santa Casa de Resende, de neoplasia não especificada de pescoço, caquexia neoplásica, bronquiectasia pulmonares e diabetes.

A dona de casa Rosana Maria da Silva, 50, morreu dia 20 na Santa Casa de Resende,  de choque séptico, sepse, pneumonia, neoplasia cerebral (metastática), pós operatório tardio de exerese tumor cerebral.

Morreu dia 20 a dona de casa Juliana Coutinho, 35, no Hospital de Emergência, de sepse urinária, insuficiência renal, anemia grave e hidrocefalia.

Dia 21, morreu a doméstica Geralda da Silva Santos, 81, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar e insuficiência cardíaca.

A aposentada Helena Viana, 79, morreu dia 21 na Santa Casa de Barra Mansa, de choque não especificado, pós operatório em retossigmoidectomia e neoplasia de reto.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.