Obituário (de 7 a 12 de fevereiro de 2022)

A dona de casa Ydalina Rios de Oliveira, 92, morreu dia 7, no Pronto Atendimento Paraíso, de choque séptico e pneumonia.

Morreu dia 7 o comerciante Antônio Venceslau Martins Pereira, 62, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, pneumonia, caquexia neoplásica e câncer de intestino.

Dia 7, morreu a dona de casa Nadir Deolinda Nunes Coelho dos Santos, 73, na UPA da Cidade Alegria,  de choque cardiogênico, taquiarritmia, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

A recepcionista Claudete Marcia de Oliveira Paula, 52, morreu dia 8 na UPA Resende, de insuficiência respiratória e câncer de mama.

Morreu dia 8 a aposentada Maria Aparecida da Silva, 78, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, choque cardiogênico, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

Dia 9, morreu o encarregado Altair Rodrigues, 82, no Hospital Samer, de fibrilação ventricular, angioplastia coronária, angina estável, doença aterosclerótica do coração, hipertensão arterial e deslipidemia.

O produtor rural Abraham José de Almeida, 74, morreu dia 11 em casa na Boca do Leão, em Resende, de parada cardiorrespiratória, infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial e Parkinson.

Morreu dia 11 o aposentado Francisco Ramos Filho, 76, em casa no bairro Vila Julieta, de câncer de laringe avançado.

Dia 11, morreu o organizador de eventos Gilberto Macedo Batista, 50, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, choque séptico, septicemia e pneumonia.

A dona de casa Sueli Braga Domingos de Souza, 77, morreu dia 11 no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico refratário, pneumonia, Covid-19, infecção do trato urinário, hipertensão arterial sistêmica, diabetes, neoplasia cerebral e metástase pulmonar.

Morreu dia 12 a diarista Elizabete Candida, 63, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse, pneumonia bacteriana, AVE isquêmico e insuficiência renal crônica agudizada.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.