Obituário

Dia 4, morreu o metalúrgico José Maximiano Corrêa, 85, na Santa Casa de Resende, de tromboembolismo pulmonar maciço, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

A dona de casa Sônia Maria Lopes da Silva Santos, 59, morreu dia 5 no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, colite bacteriana, aplasia medular, imunodepressão e artrite reumatoide.

Morreu dia 6 a dona de casa Rosa Sazaki Maeda, 84, na Santa Casa de Resende, de sepse urinária.

Dia 6, morreu o industriário Francisco Dutra Gomes, 69, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio e evolução de evento mórbido.

A aposentada Antonia Francisca Basilio da Silva, 80, morreu dia 8, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, câncer de reto metastático e infecção de trato urinário.

Morreu dia 8 a dona de casa Juracy Fernandes de Almeida, 80, no Hospital da Unimed Resende, de sepse tegumentar, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Dia 9, morreu o aposentado Vili Consentino Faulstich Filho, 71, em casa no bairro Campos Elíseos, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

A aposentada Taís Cecília de Almeida Paes da Silva, 84, morreu dia 9 no Hospital de Emergência, de insuficiência renal crônica agudizada, pneumonia, broncoaspiração e doença cerebro-vascular.

Morreu dia 10, o encarregado de pavimentação Norberto de Freitas, 87, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia, insuficiência cardíaca e diabetes.

Dia 10, morreu o industriário Sebastião Silva Lemos, 68, no Hospital Samer, de hemorragia digestiva alta, insuficiência respiratória, pós angioplastia, infarto agudo do miocárdio, alcoolismo e tabagismo.

A dona de casa Georgina Pereira da Silva Pinto, 90, morreu dia 11 na Santa Casa de Resende, de fratura do fêmur direito, sepse urinária e Alzheimer.

Morreu dia 11 a dona de casa Joseth de Freitas Soares, 83, no Hospital Samer, de choque séptico, pneumonia e diabetes.

Dia 11, morreu a dona de casa Maria Aparecida Ramos, 72, na Santa Casa de Resende, de neoplasia de útero e caquexia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.