Obituário

Morreu dia 26 o manilheiro João Benedito, 79, no Hospital de Emergência, de câncer de próstata metastático, caquexia neoplásica e desidratação.

Dia 27, morreu a doméstica Maria Sebastiana da Silva, 73, em casa no bairro Liberdade, de embolia pulmonar, evolução de estado mórbido e fratura de colo do fêmur esquerdo.

O aposentado Jordino Rodrigues Pereira, 83, morreu dia 27 na Santa Casa de Resende, de pneumonia e fibrose pulmonar.

Morreu dia 27 o eletricista José Domiciano Dias, 66, no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque cardiogênico, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

Dia 27, morreu o funcionário público Edilson de Almeida Cavalcanti, 59, na Estrada Resende-Riachuelo (Fazenda Pindorama), em Resende, de traumatismo cranio-encefálico e ações contundentes.

O aposentado José dos Passos, 79, morreu dia 28 em casa no bairro Alegria Velha, de parada cardciorrespiratória, infarto agudo do miocárdio, insuficiência cardíaca e doenças arteriocoronárias.

Morreu dia 28 a auxiliar de serviços gerais Maria Aparecida Bernardo de Souza, 74, no Hospital Samer, de choque anafilático a iodo, insuficiência respiratória aguda, infarto agudo do miocárdio, doença aterosclerótica coronariana, diabetes e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 28, morreu o pedreiro Neirton Ferreira Chaves, 53, no Hospital de Emergência, de queimadura das vias aéreas superiores e insuficiência respiratória.

A aposentada Tereza Rezende, 81, morreu dia 29 na Santa Casa de Resende, de choque séptico pulmonar e pós-operatório de recente fratura de fêmur.

Morreu dia 29 a dona de casa Eliana Silva dos Santos, 65, no Hospital Samer, de choque séptico, sepse pulmonar, pneumonia, doença pulmonar obstrutiva crônica, insuficiência renal aguda e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 30, morreu o contador Lair Cabral dos Santos, 65, no Hospital Samer, de choque cardiogênico, angina instável e fibrilação atrial crônica.

A dona de casa Neuza Barros, 77, morreu dia 30 no Hospital de Emergência, parada cardiorrespiratória, sequela de AVE e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 31 a dona de casa Moralina Ribeiro da Silva, 77, no Hospital de Emergência, de parada cardiorrespiratória, insuficiência arterial dos membros inferiores, hipertensão arterial e diabetes.

Dia 31 morreu a beneficiária social Daniela Martins da Silva, 26, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse e pneumonia.

A dona de casa Solange Reis Correa, 89, morreu dia 31 em casa, no bairro Campo Belo, em São Paulo, de choque séptico, úlcera de pressão infectada, desnutrição grave e depressão crônica.

Morreu dia 31 a dona de casa Terezinha Braz da Silva Batalha, 72, no Hopital Central do Exército, no Rio de Janeiro, de choque séptico, sepse pulmonar, insuficiência renal em hemodiálise e mieloma múltiplo.

Dia 1º, morreu o aposentado José Mário de Souza, 70, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse e fascite necrotizante.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.