Obituário (de 06 a 12 de outubro de 2022)

O auxiliar de serviços gerais João Alberto da Conceição, 45, morreu dia 6, no Hospital de Emergência, de edema pulmonar, hemorragia intracraniana, fratura de crânio e hemotórax direito.

Morreu dia 7, Geovana Gonçalves Gross, 42, no rio Paraíba do Sul, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Eros Sebastião de Almeida Junior.

Dia 7, morreu a auxiliar de serviços gerais Maria de Lourdes Nascimento de Almeida, 65, no Hospital de Emergência, de insuficiência renal aguda, Hemorragia sub. aracnoide e aneurisma roto.

O aposentado Hilton Jesus das Graças, 74, morreu dia 8 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, caquexia neoplásica e neoplasia de pulmão.

Morreu dia 9 o autônomo Felisberto dos Santos, 63, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, colite e neoplasia de esôfago.

Dia 10, morreu a dona de casa Sebastiana Cândida do Nascimento, 77, no Hospital de Praia Brava, em Angra dos Reis, de choque séptico refratário, falência orgânica múltipla, sepse, pneumonia, doença pulmonar obstrutiva crônica e insuficiência cardíaca.

O cozinheiro Joventino Macário Filho, 80, morreu dia 11 no Hospital de Emergência, de sepse tegumentar, erisipela bolhosa de membro inferior, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Morreu dia 11, Joaquim Ernesto de Souza, 73, no Hospital da Unimed de Juiz de Fora, de cirrose hepática e encefalopatia hepática.

Dia 12, morreu o almoxarife Francisco dos Santos, 73, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, abscesso cervical e neoplasia de laringe.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.