Morreu dia 25 o aposentado Juscelino dos Santos, 56, na Santa Casa de Barra Mansa, de insuficiência respiratória aguda, infecção respiratória e insuficiência cardíaca congestiva.
Dia 26, morreu o aposentado João Pinto de Oliveira, 78, em casa no bairro São Caetano, de queda do estado geral e diabetes.
O mecânico Diego Zampieri Batista, 30, morreu dia 28 no Hospital Municipal Carlito Gonçalves, em Carapebus/RJ, de infarto agudo do miocárdio e cardiomegalia.
Dia 28, morreu o artífice de mecânica José Roberto Monteiro, 80, no Hospital Samer, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio e doença ateroescleótica.
A dona de casa Marilda Corrêa de Souza, 74, morreu dia 28 no Hospital de Emergência, de AVE isquêmico.
Morreu dia 29 o desempregado Nilo Belarmino Santos Dias, 74, na Santa Casa de Resende, de câncer de esôfago metastásico, parada cardiorrespiratória e metástase hepática.
O comerciante Omerio José Franco, 90, morreu dia 29 no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia, doença pulmonar obstrutiva crônica e insuficiência renal.
Morreu dia 30 o autônomo Clayton Silva de Almeida, 20, no Hospital de Emergência, de ferimento penetrante de abdomen com lesão de veia cava (ação pérfuro-contundente).
A dona de casa Iole Brasil Oliveira dos Santos, 63, morreu dia 30 no Hospital de Emergência, de edema agudo pulmonar hipertensivo.
Dia 30, morreu o autônomo Matheus Carlos Fonseca Joaquim, 20, na Estrada de Ferro em Nova Iguaçu/RJ, de ferimentos contundentes de crânio com trauma crânio-encefálico e ação contundente.
O mecânico elétrico Nelson Bazilio Cardoso, 62, morreu dia 2 no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, suboclusão intestinal e câncer de intestino.
Dia 2, morreu Luiza Sampaio dos Santos, 83, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia, fratura de colo de fêmur e parada cardiorrespiratória.
O aposentado Francisco José, 90, morreu dia 23 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, pneumonia e doença cerebelo vascular.
Morreu dia 3 o autônomo Oton Carlos de Souza, 52, no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, parada cardíaca, choque cardiogênico e aneurisma roto da aorta.
Dia 4, morreu o comerciante Osorio Cunha, 89, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência e infarto agudo do miocárdio.
O autônomo Antonio Gomes da Silva, 71, morreu dia 4 no Hospital Municipal de Porto Real, de choque séptico, infecção respiratória, doença pulmonar obstrutiva crônica e AVE prévio.

