A aposentada Imna Mariano, 69, morreu dia 1º no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque cardiogênico, infarto do miocárdio e AVC.
Morreu dia 1º o comerciante Alexandre Tavares Martins, 94, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico de foco pulmonar, pneumonia viral e Covid-19.
Dia 1º, morreu o aposentado Sebastião José de Lima, 86, no Hospital de Emergência, de AVE encefálico isquêmico, hipertensão arterial, diabetes e insuficiência cardíaca.
A dona de casa Maria Cristina da Silva Ribeiro, 69, morreu dia 2, na Santa Casa de Resende, de anemia grave, caquexia neoplásica e câncer de cólon.
Morreu dia 2 o desempregado Alexnaldo César Santos Rocha, 40, em via pública no Centro, de causa indeterminada, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ivan Raphael Ferreira Jordão.
Dia 3, morreu o vigilante Paulo Salgado, 66, no Hospital Federal do Andaraí, no Rio de Janeiro, de síndrome coronariana aguda, arritmia, tumor vesical, hipertensão arterial sistêmica e tabagismo.
O eletricista Wagner Nogueira da Silva, 46, morreu dia 3 no Hospital de Emergência, de parada cardiorrespiratória, metástase e sarcoma fibromixóide.
Morreu dia 4 o aposentado Ricardo de Oliveira Marini, 70, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, fratura do fêmur direito, diabetes e hipertensão arterial.
Dia 5, morreu o trabalhador rural Teófilo Cândido da Silva, 95, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse, pneumonia broncoaspirativa e cardiomegalia.
O aposentado Renê Honorato dos Santos, 70, morreu dia 5 na Santa Casa de Resende, de insuficiência hepática, hipertensão arterial e diabetes.
Morreu dia 6 o bombeiro José Ribeiro da Silva, 81, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse pulmonar, pneumonia bacteriana e insuficiência cardíaca.
Dia 6, morreu o autônomo Rogério dos Santos Nogueira, 56, em casa no bairro Liberdade, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Braz Schettino.
A auxiliar de serviços gerais Regina de Fátima Moreira Rodrigues Pereira, 62, morreu dia 7 na Santa Casa de Resende, de choque séptico, pneumonia, encefalopatia anóxica e insuficiência cardíaca.
Morreu dia 7 o serralheiro Heraldo Dutra Rodrigues, 74, na UPA da Alegria, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia bacteriana, AVC e hipertensão arterial sistêmica.