Obituário

Morreu dia 22 o bancário aposentado Paulo Cezar Fernandes de Oliveira, 82, em casa no bairro Urbanova, em São José dos Campos/SP, de choque cardiogênico, fibrilação atrial e hipertensão arterial.

A aposentada Déa das Dores Silva, 80, morreu dia 22 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência cardíaca congestiva, doença arterial coronariana e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 24, morreu a dona de casa Daniele Vieira de Faria da Silva, 37, no Hospital de Emergência, de sepse, peritonite, pós operatório, pós operatório de colectomia, tumor de cólon direito e insuficiência aguda.

Morreu dia 24 o aposentado Waldemar Peres da Silva, 86, na Santa Casa de Resende, de tabagismo e pneumonia.

A pensionista Odett da Silva, 86, morreu dia 25 em casa em Penedo, Itatiaia, de insuficiência respiratória aguda e pneumonia.

Dia 26, morreu o autônomo José Luiz Andrade, 54, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, choque cardiogênico, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

Morreu dia 26 a dona de casa Santina Jesuína da Costa, 88, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar e insuficiência cardíaca.

O motorista Paulo Penedo de Freitas, 64, morreu dia 28 em casa na Fazenda da Barra III, de falência de múltiplos órgãos, caquexia neoplásica, desnutrição e câncer de colon.

Dia 30, morreu Marisa Fontanezzi de Souza, 86, na Santa Casa de Lorena/SP, de insuficiência cardíaca e choque séptico de foco pulmonar.

Morreu dia 30 o operador de máquina Ezequiel Fernandes Cândido, 41, em casa no bairro Fazenda da Barra III, de constricção do pescoço (asfixia mecânica).

A pensionista Aurelina Santos Vieira, 76, morreu dia 30 em casa no bairro Nova Liberdade, de edema pulmonar (evolução de estado mórbido – doença).

Dia 30, morreu o desempregado Eduardo Ferreira Pascoal, 55, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse abdominal, isquemia mesentérica, etilismo e tabagismo.

Morreu dia 31 a pensionista Sebastiana Mendes Martins, 88, no Hospital da Unimed Resende,de edema pulmonar.

A pensionista Maria Jovita de Souza, 72, morreu dia 1º no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e doença pulmonar crônica.

Dia 1º, morreu a funcionária pública Irany Fernandes de Almeida, 83, no Hospital da Unimed, de choque séptico, pneumonia e diabetes.

Morreu dia 1º o aposentado Arlei Marcos dos Santos Marinho, 58, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse e peritonite.

A dona de casa Kátia Cristina da Silva, 48, morreu dia 1º no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência cardíaca, neurosífilis e síndrome da imunodeficiência adquirida.

Dia 1º, morreu o aposentado Sebastião Luiz da Cruz, 70, na Santa Casa de Resende, de AvC, doença renal crônica, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Morreu dia 2 o soldador Adair Batista, 75, na Santa Casa de Resende, de cirrose hepática, desnutrição, desidratação e etilismo crônico.

O autônomo José Flávio da Silva, 61, morreu dia 2 no Hospital da Unimed, de choque séptico, pneumonia e neoplasia de colon com metástase pulmonar.

Dia 3, morreu a aposentada Valdete Arcisio, 70, em casa no bairro Manejo, de parada cardiorrespiratória, ruptura de aneurisma da aorta e hipertensão arterial.

Morreu dia 3 o ajudante geral Francisco Moreira, 72, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória e carcinomatose peritoneal.

A pensionista Delurdes da Silva Bittencourt, 89, morreu dia 4 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia e infecção urinária.

Dia 5, morreu a aposentada Maria Candida do Nascimento, 91, no Hospital São Lucas, em Quatis, de parada cardiorrespiratória, falência múltipla de órgãos e câncer de mama metastático.

Morreu dia 5 o mecânico Baltazar Lyrio da Silva, 57, no Hospital de Emergência, de parada cardiorrespiratória, desnutrição proteico-calórica, caquexia neoplásica e neoplasia maligna de esôfago.

O militar Estevão Alves Corrêa Neto, 77, morreu dia 5 no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, sepse pulmonar, fibrilação atrial e neoplasia intestinal.

Dia 6, morreu o trabalhador rural Antônio José dos Santos, 84, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória, nódulos pneumonares (metástases) e massa renal – neoplasia.

Morreu dia 6 a dona de casa Geraldina Guedes de Carvalho Domingos, 98, na Santa Casa de Resende, de necrose e obstrução arterial do membro inferior direito, diabetes e hipertensão arterial sistêmica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.