Obituário (de 8 a 14 de junho de 2022)

Morreu dia 8 a autônoma Maria Pereira Gomes, 81, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, insuficiência renal crônica dialítica e hipotireoidismo.

O ajudante de pedreiro Marcos Vinícius Thomaz da Silva, 20, morreu dia 8, no Hospital de Emergência, de causa pendente do laudo pericial, segundo atestado de óbito registrado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

Dia 8, morreu o soldado do Exército Wender Khael Cavalcante Ramos, 20, em via pública no Surubi, de asfixia mecânica por imersão em meio líquido (afogamento).

Morreu dia 9 o desempregado Ademir Aparecido do Carmo, 49, na Santa Casa de Resende, de choque séptico pulmonar, desnutrição e doença renal crônica.

A aposentada Philomena de Almeida Siqueira, 85, morreu dia 10, no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque séptico, septicemia e infecção urinária.

Dia 10, morreu o desempregado Adilson José Ferreira, 54, no Hospital de Emergência, de choque séptico pulmonar, pneumonia viral, covid 19, fibrose pulmonar, aspergilose, etilismo e tabagismo.

Morreu dia 10 o chapeiro Marco Antônio Coutinho, 49, na Santa Casa de Resende, nesta cidade, de sepse pulmonar, pneumonia e leucemia aguda.

O aposentado João Eduardo Godoi Macedo, 75, morreu dia 11, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, cirrose medicamentosa, neoplasia maligno do esôfago e neoplasia maligno do pulmão.

Dia 12, morreu a cozinheira Maria das Graças Barbosa de Sá, 69, em casa no bairro Jardim Primavera, de morte súbita, insuficiência cardíaca congestiva, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Morreu dia 12 o técnico de construção civil José Fernandes Troina, 73, em casa no bairro Liberdade, de infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

A dona de casa Maria de Carvalho e Silva Rezende, 74, morreu dia 12, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda e pneumonia bacteriana.

Dia 12, morreu o ajudante de compras Osneir Muniz de Oliveira, 40, no Hospital da Unimed Volta Redonda, de insuficiência respiratória aguda, choque séptico, pneumonia e leucemia linfoblástica aguda.

Morreu dia 13 o vigia Antônio Carlos da Conceição, 49, no Hospital de Emergência, de Choque hemorrágico, hemorragia digestiva alta e hepatopatia crônica.

O aposentado Jacyr Fernandes, 77, morreu dia 14, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumoperitônio e tumor de cólon.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.