A aposentada Vera Lúcia Gouvêa de Almeida, 77, morreu dia 10 na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória, insuficiência cardíaca cognitiva, hipertensão arterial sistêmica e doença pulmonar obstrutiva crônica.
Morreu dia 11 o frentista Carlos Alberto dos Santos, 60, no Hospital de Emergência, de pós-operatório de endoprótese aórtica e doença coronariana.
Dia 11, morreu o aposentado José Ineifran Varão da Silva, 76, em casa no bairro Jardim Jalisco, de parada cardiorrespiratória, insuficiência cardíaca, infarto agudo do miocárdio prévio e hipertensão arterial.
A auxiliar de serviços gerais Jaqueline dos Santos Barbosa, 48, morreu dia 12 em casa no bairro Campo Belo, de insuficiência respiratória e câncer de mama com metástases.
Morreu dia 13 o aposentado Erasto Cordeiro Neto, 65, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, pneumonia viral pós-Covid-19, hipertensão arterial sistêmica, doença renal crônica agudizada e doença pulmonar obstrutiva crônica.
Dia 14, morreu o guarda de endemias Hipólito Gomes da Silva, 72, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, doença arterial coronariana e diabetes.
O motorista Valdecir Marques, 53, morreu dia 14 no Hospital da Unimed Resende, de choque cardiogênico, tromboembolia pulmonar interno, infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial e enfisema pulmonar.
Morreu dia 15 a aposentada Verdieria de Oliveira, 74, no Hospital de Emergência, de choque séptico, infecção do trato urinário e AVC.


