Morre a jovem atropelada pela PM em 12 de outubro

Foi enterrada no último sábado, dia 9, no Cemitério Municipal de Resende a jovem que foi vítima de atropelamento no feriado do último dia 12 de outubro. Marcela Cristina Lessa Ramos da Silva, de 20 anos, e uma criança de apenas 4 anos (e não de  8 anos, que era na verdade o sobrinho, e não o filho da jovem) atravessavam a rua no bairro Nova Alegria quando dois agentes da Polícia Militar perderam o controle da viatura e atropelaram Marcela e a criança.

A jovem estava internada desde o dia do acidente no CTI do Hospital de Emergência, após sofrer traumatismo e entrar em estado de coma. Ela morreu nesta sexta, dia 8, na unidade hospitalar, segundo o atestado de óbito, com edema pulmonar ocasionado pelo acidente. Já a criança passou por duas cirurgias e segue em recuperação.

Confira os demais óbitos da semana:

O autônomo André Luis Alves do Rosário, 34, morreu dia 2, na Santa Casa de Barra Mansa, de pneumonia bilateral, necrose de alça intestinal, politraumatismo e ação contundente.

Dia 6, morreu o comerciante Belmiro da Luz Pedrosa, 59, no Hospital Municipal de Porto Real, de falência múltipla de órgãos e broncopneumonia.

Morreu dia 7 o aposentado Artur do Carmo Ribeiro, 74, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal crônica, infecção do trato urinário, diabetes e parada cardiorrespiratória.

Dia 8, morreu a dona de casa Maria de Barros Soares, 71, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, pneumonia nosocomial, sepse tegumentar, apneia do sono, obesidade e hipertensão arterial sistêmica.

A autônoma Elizabete Maria de Jesus Gomes, 48, morreu dia 8, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Flávio Alves Barradas.

Morreu dia 8, no Hospital de Emergência, o motorista Zélio de Almeida Cardoso, 51, de tromboembolismo pulmonar.

Dia 9 morreu a dona de casa Maria das Graças Maciel da Silva, 61, no Hospital de Emergência, de choque séptico, infecção do trato urinário, osteomielite, artrite reumatoide, insuficiência renal e hemorragia digestiva.

O desempregado Tiago Pereira Coelho, 18, morreu dia 9 em via pública, de ferimentos penetrantes de crânio com lesão encefálica e ação pérfuro contundente – PAF.

Morreu dia 9 a lavadeira Nair Bastos da Silva, 83, no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico e hemorragia digestiva alta.

Dia 10, morreu o aposentado Crisógono da Silva, 58, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.