
O aposentado José César de Almeida, 68, morreu dia 19 no no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real, de parada cardiorrespiratória, doença pulmonar obstrutiva crônica e falência múltipla de órgãos.
Morreu dia 19 o desempregado Valdinei Santos de Almeida, 35, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, neoplasia mediastinal, distúrbio psiquiátrico e infarto agudo do miocárdio.
Dia 19, morreu o estudante Matheus dos Santos Salles, 20, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse de foco cutâneo, úlcera de decúbito lombo-sacral e paraplegia há cinco anos.
A dona de casa Aiza Carvalho Santos, 72, morreu dia 19 em casa no bairro Morada do Contorno, de insuficiência respiratória aguda, desnutrição e Alzheimer.
Morreu dia 19 a pensionista Cristina Nogueira, 50, no Hospital Regional do Médio Paraíba, em Volta Redonda, de choque séptico, sepse pulmonar e pneumonia bacteriana.
Dia 19, morreu a doméstica Josefa Maria de Teixeira, 68, em casa no bairro Vila Araújo, de infarto agudo do miocárdio, cirurgia de revascularização miocárdia, doença aterosclerótica do coração, hipertensão arterial, diabetes e dislipdemia.
O estudante Edenilson Braz Júnior, 16, morreu dia 22 no Hospital de Emergência, de causa pendente do laudo pericial segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.
Dia 23, morreu o pedreiro Alailton Raimundo de Oliveira, 51, no Hospital Municipal de Itatiaia, de infarto agudo do miocárdio.
Morreu dia 24 a dona de casa Geralda Aparecida, 86, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico.
Dia 25, morreu a doméstica Maria José Alcides Severino, 85, na Santa Casa de Resende, de falência múltipla dos órgãos.
O autônomo Rodrigo Teodoro Silva, 29, morreu dia 25 na Santa Casa de Resende, de causa pendente do laudo pericial segundo atestado de óbito assinado pelo médico Pedro Gustavo Ferreira Falcão.
Morreu dia 25 o ajudante de pedreiro Hugo da Conceição Silva, 21, em via pública no bairro Novo Surubi, de causa pendente do laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Márcio Eduardo Braga.


