PMs atropelam e capotam em Resende

Em pleno feriado do Dia das Crianças, uma criança de oito anos e a mãe foram atropelados num acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na tarde de quinta-feira, dia 12, no bairro Nova Alegria, em Resende. Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o carro atropelou a mulher e a criança, e depois capotou em uma curva.

Segundo a Polícia Militar, os agentes perderam o controle da viatura, não conseguiram frear a tempo e capotaram. O comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Rogério Jacques da Silva, acredita que o problema aconteceu devido a uma falha mecânica no veículo. Os envolvidos no acidente foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, e as duas vítimas de atropelamento foram levadas para o Hospital de Emergência.

Testemunhas relatam que os PMs já saíram de onde estavam em alta velocidade e provavelmente não esperavam uma rua com pavimentação precária o que pode ter levado ao descontrole do carro. A pancada foi tão forte que o motor pulou para fora do carro. A criança sofreu escoriações, fraturas nas pernas e passa bem, mas a mulher sofreu ferimentos mais graves: teve traumatismo e está em coma. Já os policiais sofreram ferimentos leves.

Atualizada em 13/10/2017

Fotos: Alex Chagas/K10 TV

Salvar

Salvar

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.