ComSocial comemorou seu quinto ano com bate-papo

Na manhã deste sábado, dia 11, o Comitê pela Transparência de Resende (ComSocial) comemorou seus cinco anos de fundação com a presença dos associados, convidados, do ex-superintendente de Ordem Pública de Resende, José Antonio dos Santos, e do policial civil Beto Chaves (na foto, à direita), coordenador do Programa de Prevenção à Violência Papo de Responsa. O evento, realizado no Bar Atlântico, no Centro, contou com a presença de integrantes do ComSocial e convidados, que participaram de um bate-papo com o convidado, debatendo vários temas como segurança, saúde e transparência.

Beto falou sobre sua experiência no empreendedorismo e na coordenadoria de projetos sociais, que já lhe renderam o reconhecimento da sociedade civil e vários prêmios, entre eles o “Ser Humano”, da Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional do Rio de Janeiro. As comemorações tiveram o encerramento com uma feijoada servida pela casa.

Em seus cinco anos de existência, o ComSocial Resende sempre levantou a bandeira da transparência. O comitê teve importantes conquistas, entre elas a regulamentação da Lei da Transparência no município de Resende, e também lutou pela preservação da Lagoa da Turfeira, que quase chegou a ser soterrada pelas obras de construção da sede da montadora Nissan em Resende.

Salvar

Salvar

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.