CASO DE POLÍCIA

PRESO em flagrante. No último dia 4, às 16h40, o estudante João Victor Oliveira Monteiro de Pinho, 23, morador do bairro Vila Julieta, foi preso em flagrante na Rua Voluntários da Pátria, no bairro Liberdade, depois de ser flagrado com quatro sacolés de cocaína dentro de uma residência através de uma denúncia de que o local estaria sendo utilizado para tráfico. Os PMs encaminharam João até a 89ª DP de Resende, onde o mesmo disse consumia a droga e negou que fizesse tráfico.

BATIDA de carro. O motorista Nilson da Silva Barcelos, de 51 anos, bateu de carro em Porto Real e foi transferido do Hospital São Francisco de Assis, de Porto Real, para o Hospital de Emergência de Resende, às 2h59 do dia 4.

COLISÃO com árvore. O pedreiro Silvio Mendonça da Silva, de 39 anos, bateu em uma árvore no ultimo dia 2, na Estrada da Vargem Grande, às 14h37. Silvio foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Emergência e liberado depois do atendimento.

BALEADO Marco Aurélio Mariano. de 47 anos, supervisor de manutenção no bairro Alvorada, no dia 2, às 21h15. O supervisor de manutenção foi encaminhado para o Hospital de Emergência e já foi liberado.

QUEDA em ônibus. A doméstica Jacira Diniz Sampaio, moradora do bairro Novo Surubi, de 44 anos, sofreu queda de um ônibus da viação São Miguel, no dia 2, às 21h37, sendo levada para o Hospital de Emergência, onde foi atendida e liberada.

MORREU com facada no pescoço. O morador de Engenheiro Passos João Batista dos Santos, 45, foi esfaqueado no Hotel Fazenda Villa Forte em Engenheiro Passos. Um PM que estava em patrulhamento na Avenida Boa Vista deparou com um guarda municipal que pedia ajuda, pois João estaria caído na calçada da rua. A vítima foi encaminhada para o posto de saúde do bairro e depois para o Hospital de Emergência, por volta das 23h40, do dia 2 e morreu na manhã do dia 3.

BATIDA em poste na madrugada do dia 3. A estudante Luanna Ribeiro dos Santos Camões Sampaio, 19, bateu em um poste próximo à Câmara Municipal de Resende, no Centro, por volta da 0h43. A estudante foi encaminhada para o Hospital de Emergência e liberada no mesmo dia.

BALEADO. O estudante Antonio de Oliveira Neto, 19, foi baleado no dia 3, às 4h35, no bairro Cidade Alegria. Antonio foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Resende, onde foi atendido e liberado.

COLISÃO. O empresário Paulo Vieira Ferreira Junior, 25, morador do bairro Elite, bateu em outro carro às 18h35 do dia 3, em Lavrinhas. Foi atendido no Hospital de Emergência e liberado.

ATROPELAMENTO no Centro. Julio César Vieira Sardinha, 19, morador do bairro Cotiara, em Barra Mansa, foi atropelado no centro, próximo ao Resende Shopping, às 12h do dia 4. Julio foi encaminhado para o Hospital de Emergência e liberado em seguida.

ATROPELADO por uma bicicleta. Julio César Duarte, 30, foi atropelado por uma bicicleta às 12h30 do dia 4 no bairro Santo Amaro. O autônomo foi encaminhado para o Hospital de Emergência com alguns ferimentos leves, foi atendido e liberado em seguida.

FURTO no interior de veículo. Salvador Bernardo Marques, 53, teve os documentos e um celular furtados de dentro de seu veículo Fiat Palio Weekend, placa LOB-4954. O carro do empreiteiro estava estacionado no interior da garagem, onde um homem entrou pulando o muro. Salvador disse que há alguns dias havia um homem rondando o local próximo à rua Luis da Rocha Miranda, no Centro, e que alguma vezes chegava a pedir dinheiro. O crime aconteceu na madrugada do dia 30.

FURTO em veículo dia 30, por volta das 1h30. Robson Modesto, 35, teve um aparelho celular no valor de R$100, um cilindro metálico para oxigênio grande e duas caixas de ferramentas de seu caminhão Ford F 4000 placa KZN-3619 furtados. O mecânico fazia o trajeto Paraíso/Cidade Alegria/Morada do Contorno, e que em algum momento no trajeto perdeu esses materiais, não sabendo dizer ao certo onde ocorreu o crime porque parou em vários lugares.

FURTO na rua Prefeito Augusto Sampaio no Paraíso no dia 1º, as 2h. Francisca Catarina de Lisboa da Costa, 70, saiu de sua casa na noite do dia 31, e quando voltou na madrugada do dia seguinte viu que o telhado da sala e da caixa d’ água haviam sido retirados. Quando entrou na residência, descobriu que foram furtados um vídeo cassete Phillips, 30 CDs de títulos diversos, uma caixa de ferramenta, uma pulseira folheada a ouro e um par de botas. Além disso, foi constatado que a cerca elétrica foi danificada, foram quebradas duas janelas e o ar condicionado foi utilizado. A dona de casa registrou queixa na 89ª DP de Resende.

FURTO no Posto de Saúde da Itapuca. Maria Cecília de Almeida Pedro, 48, que trabalha como recepcionista no posto de saúde do Manejo percebeu que por volta das 20h do dia 30, um homem havia entrado na recepção do posto e pegou um ventilador de teto. A servidora pública prestou queixa na 89ª DP de Resende.

FURTO na Nissan no dia 30. Paulo Ferreira Leal, 43, segurança da empresa,a foi informado por um funcionário do setor de informática que três notebooks haviam sido roubados da empresa, mas que não se sabe o autor do furto. A Nissan possui um sistema de câmeras de segurança e se propôs a levar as imagens para a 89ª DP de Resende.

ROUBO próximo ao Itaú no dia 5, por volta de 18h35. Diego Souza Francisco e Andrew Oliveira de Souza, ambos de 18 anos, foram presos depois de uma  denúncia. Eles teriam assaltado adolescente de 15 anos, levando um aparelho celular. O menor estaria passando pela rua Luiz Pistarini, no Campos Elíseos, quando os dois homens abordaram o jovem simulando estarem armados. Os PMs foram até a residência onde supostamente estariam os dois homens, que foram encontrados no local com o celular sem o chip. Os mesmos foram encaminhados para a Delegacia de Resende.

FURTO no interior de veículo dia 30, no bairro Paraíso. Mauricio Costa dos Santos, 48, perdeu um celular Nextel dentro do carro. Mauricio estava no Costelão, no bairro Paraíso, e teria estacionado seu veículo atrás da igreja e deixado a porta do carro destrancada. Quando voltou, não encontrou mais o celular e registrou queixa na 89ª DP de Resende.

PORTE ilegal de arma, tráfico de drogas e Associação para o tráfico foram os motivos que levaram 10 pessoas para a Delegacia na madrugada do dia 7, no bairro, Elite em Resende. Mario Nardi Ferreira Filho, Alex de Oliveira da Cunha Silva, Mauro Bento Guimarães e Claudio dos Santos Rodrigues, todos de 25 anos; Caio Marcelo Martins Sampaio, 20; Priscila Cortat Carneiro, 23; Bruno Rodrigues da Conceição, o Bruninho, 19; Jander Rocha de Souza Lima, 18; e dois adolescentes de 15 e 17 anos que estavam no local foram levados a 89ª DP do município, onde permanecem detidos. A polícia recebeu uma denúncia em que na Rua Nilo Marassi havia tráfico de drogas. Dois PMs foram verificar, e chegando ao local em frente à residência do jovem de 17 anos, que segundo eles era “dono da boca”, estavam Caio, Mauro e o adolescente de 15 anos utilizando drogas e consumindo bebida alcoólica. Ao ver os PMs o “dono da boca” tentou fugir, mas foi pego dentro da casa com armas e drogas. Logo depois o adolescente recebeu uma mensagem de Claudio, mais conhecido como Gule, de que iria até a casa dele para pegar drogas e a arma emprestada. Chegando lá foi surpreendido pelos policiais junto com a mulher, Priscila, e com Bruninho. Todos foram levados para a Delegacia junto com uma pistola Taurus calibre 380 com carregador, um cartucho de munição, 14 tabletes de ervas secas e prensadas, 119g de cocaína, R$ 20, um caderno com anotações, uma faca e um cartão Bradesco, além de três carros sem documentos. Mario e Jander, que também se encontravam do lado de fora, foram também detidos. Já Alex, que conduzia um táxi que levava Gule, Priscila e Bruninho, foi ouvido e depois liberado.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.