Obituário

A dona de casa Doroti Ferreira Castelhano, 71, morreu dia 13, no Hospital de Emergência, de insuficiência renal aguda, desidratação aguda, anemia grave e câncer de mama.

Dia 14, morreu o aposentado Geraldo Monteiro da Silva, 79, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, de choque séptico refratário, pneumonia grave, diabetes, hipertensão arterial sistêmica e cardiopatia.

Morreu dia 14 a dona de casa Luzia Martins Silveira da Cunha, 66, na Santa Casa de Barra Mansa, de disfunção orgânica de múltiplos órgãos, pós-operatório de cirurgia de revascularização do miocárdio, miocardiopatia dilatada, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

O produtor de laticínios Antônio Nogueira da Silva, 74, morreu dia 14 no Hospital de Emergência, de choque séptico e pneumonia.

Morreu dia 15 o pedreiro José Martins de Barros, 46, em Via Pública, no Bairro Comercial, de pneumonia aguda bilateral.

Dia 16, morreu o motorista Walcy José Domingues, 60, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, diabetes e etilismo.

A autônoma Teresa Alves de Jesus, 52, morreu dia 16 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, pneumonia e AVC.

Morreu dia 18 o motorista Nilton da Silva, 70, no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, insuficiência renal aguda e pancreatite.

Dia 19, morreu a doméstica Maria Izabel da Silva, 53, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, infecção urinária e diabetes.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.