A dona de casa Marina do Carmo Alvarenga de Almeida, 86, morreu dia 19, no Hospital da Unimed, de sepse pulmonar, pneumonia, fibrose pulmonar e diabetes.
Morreu dia 19 o carpinteiro Sebastião Nilton Pereira, 62, no Hospital de Emergência, de infecção por coronavírus.
Dia 20, morreu a dona de casa Delurdes Rodrigues, 85, em casa no bairro Cidade Alegria, de morte súbita, Alzheimer e fratura de fêmur.
O aposentado Luiz Francisco de Moraes, 91, morreu dia 20, no Hospital Cônego Monte Raso, em Baependi/MG, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia aspirativa e hipertensão arterial sistêmica.
Morreu dia 20 o beneficiário Ivan Sérgio do Rozário Rayol Júnior, 47, na UPA Central de Taubaté/SP, de sepse de foco pulmonar, insuficiência renal aguda e síndrome urêmica.
Dia 20, morreu o cozinheiro José Fernandes de Oliveira, 66, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda e esclerose lateral amiotrófica.
O pintor Benedito dos Santos, 54, morreu dia 20, no Hospital Federal do Andaraí, no Rio de Janeiro, de septicemia, pneumonia, derrame pleural e ação térmica.
Morreu dia 21 a dona de casa Maria Luiza Duarte, 77, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, choque séptico, pneumonia e doença pulmonar obstrutiva crônica.
Dia 22, morreu a dona de casa Isabel Raimunda da Silva Maia, 82, em casa no bairro Manejo, de choque séptico pulmonar, pneumonia, influenza, neoplasia de mama, hipertensão arterial sistêmica, diabetes e Alzheimer.
O estudante Leonardo da Silva Costa, 18, morreu dia 22, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, síndrome respiratória aguda grave e pneumonia bacteriana.
Morreu dia 24 a aposentada Darlene Teixeira Neves, 63, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse urinária, metástase pulmonar e câncer hepático.
Dia 24, morreu o segurança Ronaldo Domingos Alves Rodrigues, 38, no Hospital de Emergência, de septicemia de foco cutâneo, erisipela bolhosa, covid-19 e obesidade.
A dona de casa Graciema Fabiano da Silva, 90, morreu dia 24, em casa no bairro Nova Alegria, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ivan Raphael Ferreira Jordão.
Morreu dia 25 o funcionário público João Fernandes de Almeida, 88, em casa no bairro Ipiranga, de morte súbita, Alzheimer e hipertensão arterial.
Dia 25, morreu a doméstica Jordelina Benevenuto, 67, na Santa Casa de Resende, de choque misto, insuficiência cardíaca congestiva descompensada, sepse por pneumonia, pneumonia viral por Covid-19 tratado, hipertensão arterial sistêmica e coronariopatia.