Obituário (de 26 de setembro a 02 de outubro)

A dona de casa Maria Pereira da Silva, 95, morreu dia 26, na Santa Casa de Resende, de AVE e crise convulsiva.

Morreu dia 28 o aposentado José Soares, 82, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, doença pulmonar obstrutiva crônica descompensada e pneumonia.

Dia 28, morreu o policial rodoviário federal Marco Antônio Sesso dos Santos, 71, no Hospital Samer, de síndrome respiratória aguda grave, infecção de partes moles e diabetes em decorrência da Covid-19.

O operador Osvaldo de Paiva, 74, morreu dia 28 no Hospital de Emergência, de síndrome respiratória aguda grave e doença pulmonar obstrutiva crônica em decorrência da Covid-19.

Morreu dia 29 o técnico protético Claudio Viana, 60, na UPA de Resende, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, hipertensão e diabetes.

Dia 29, morreu o policial militar Clayton de Oliveira Valim, 34, no Hospital de Emergência, de causa ainda pendente de laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

O motorista Jair Rosa de Oliveira, 78, morreu dia 30 no Hospital Samer, de choque séptico, pneumonia, infecção primária da corrente sanguínea, oclusão arterial aguda e insuficiência renal aguda.

Morreu dia 1º a dona de casa Marina Mendes da Silva, 54, na UPA de Resende, de edema pulmonar, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Dia 1º, morreu a dona de casa Elisa Rute Fortes da Silva, 69, na Santa Casa de Resende, de carcinomatose peritoneal, arciste e neoplasia de pâncreas.

O servidor civil José Custódio Alonço Leite, 72, morreu dia 1º no Hospital da Unimed, de neoplasia maligna do cólon com lesão invasiva.

Morreu dia 1º a aposentada Rosilene Conceição, 53, no Hospital de Emergência, de síndrome respiratória aguda grave em decorrência da covid-19, diabetes e hipertensão.

Dia 1º, morreu a cabeleireira Jucilena Tavares Martins, 54, em casa no bairro Paraíso, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Márcio Eduardo Braga.

A aposentada Iracema da Conceição, 64, morreu dia 1º no Hospital de Emergência, de choque misto, síndrome respiratória aguda grave e pneumonia viral em decorrência da covid-19, síndrome coronariana aguda e hipertensão arterial.

Morreu dia 1º o aposentado João Paulo de Jesus, 78, no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, de septicemia, peritonite fecal, ruptura de ceco e obstrução intestinal.

Dia 2, morreu a doméstica Margarida Lemos de Almeida, 87, no Hospital Samer, de choque séptico urinário, insuficiência renal aguda, infecção urinária, hematoma subdural crônico e hipernametria.

O auxiliar de administração João Batista da Silva, 77, morreu dia 2, no Hospital da Unimed, de insuficiência respiratória, sepse pulmonar e pneumonia.

Morreu dia 2 o aposentado Gelson Narciso da Silva, 74, na Santa Casa de Resende, de neoplasia com metástase e abdome agudo.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.