PC diz que continuará na Executiva do PSB de Resende

No dia 7, a política de Resende foi surpreendida com a notícia de que Paulo César de Oliveira, o PC (foto), o então presidente do partido, com quase 30 anos de experiência na sigla, seria substituído temporariamente por Felipe Rivelo, que além de ser vereador em Pinheiral tem apenas nove anos na história do PSB. Segundo o material divulgado, a mudança partiu da Executiva estadual do partido e visa retomar o protagonismo do PSB de Resende. Para integrantes de outros partidos políticos, o que houve no PSB chama-se intervenção.

A notícia levantou suspeita de que o partido, que perdeu nomes importantes nos últimos anos, como o vereador Irâni Ângelo (PROS), que mudou de sigla durante o mandato, e o agora deputado estadual Gláucio Julianelli, que foi para o Psol após um mandato de vereador pelo PSB, estaria enfraquecido na cidade e que a manobra seria uma tentativa de reerguê-lo, desprestigiando o atual presidente. Oliveira, mais conhecido como PC, nega e ainda afirma que independente de qual seja a nova Executiva municipal do partido, ele fará parte dela com certeza.

— O Felipe falou durante a reunião com a Executiva municipal que só está a pedido da estadual, é uma executiva provisória, porque vai ter eleição e se eu continuar como presidente do partido poderia me beneficiar de ser o presidente para conseguir uma nova reeleição. Você acha que se não confiassem em mim iam me colocar como diretor financeiro, para mexer nas contas do partido? Independente de como ficar a nova Executiva eu farei parte dela – declarou PC.

Saiba mais sobre a situação de PC no partido. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.