Laís Amaral

Arcanjo Gabriel recebe amigos em coquetel
A Associação Beneficente Arcanjo Gabriel, promove na próxima terça-feira, dia 27, em sua sede no Jardim Martineli, no Penedo, um coquetel para o qual estão convidados amigos da entidade, colaboradores voluntários e empresários – potenciais colaboradores. A Arcanjo Gabriel é um a instituição de utilidade pública, sem fins lucrativos que atende a jovens e adultos que necessitam de cuidados especiais, o que vem fazendo desde 1996, em sua oficina escola onde é aplicada a terapia-social. O trabalho incansável de abnegados voluntários e, digno de todos os elogios, sobrevive com pouco apoio oficial e muita solidariedade da sociedade com participação direta e por meio de doações. O coquetel, que leva a assinatura da Gisele (Café Paris) está marcado para as 20 horas se estendendo até às 23h30. A Arcanjo Gabriel é uma entidade realmente comprometida e merece atenção e apoio.

Soçaite Quarentão pega fogo com as semifinais
Domingo passado teve início a fase semifinal do Soçaite Quarentão da AABB. Foram dois jogos que terminaram empatados: Alambari 2 x 2 Sítio e Casa da Lua 1 x 1 Turma da Pelada. Neste domingo acontecem os jogos de volta desse equilibradíssimo campeonato. Jogam às 9 horas Turma da Pelada x Casa da Lua e às 10h30min Sítio x Alambari. Casa da Lua e Alambari jogam por resultados iguais com seus respectivos adversários. Se voltarem a empatar estão credenciados para a final por que na fase de classificação foram as duas equipes melhor colocadas. Não tenham dúvida que serão dois grandes jogos. São capazes até de chamar atenção do meu amigo Rubão e sua turma do truco que, concentrados no carteado parecem alheios ao que se desenrola no gramado a menos de 10 metros deles. Assim são os domingos de futebol na AABB. Há espaço para todos e interação e amizade são as matérias-primas para encerrar o fim de semana no maior astral. Vale conferir.

TRIPA
* Será hoje, dia 23, no Centro de Estudos do Samer Hospital a última reunião de confraternização do ano dos os membros da diretoria da Sociedade de Hotelaria Hospitalar do Estado do Rio de Janeiro. Das 9h30 às 12h * Também hoje, acontece a final da 32ª edição dos Jogos Florais promovida pelo Grêmio Literário de Resende. Na ocasião receberão homenagem póstuma vinte e uma celebridades da cidade. A festa será na Casa da amizade com início previsto para as 19h30. Entrada franca * A segunda edição do Festival de Arte Urbana de Resende começa hoje (sexta, dia 23), segue até domingo e promete ser ainda mais animada que a do ano passado. Uma ‘trupe’ diversificada estará pelas ruas da cidade com diferentes manifestações artísticas com a proposta da “Cultura Livre e Arte Colaborativa”. E em diálogo direto com o ambiente urbano. A responsabilidade é do Observatório da Interrogação, explica a artista plástica e uma das mentoras e entusiasta assumida do movimento, Fátima Porto. E é tudo por conta dos artistas * Os amigos Joel Pereira e Sonia Pozatto assumem amanhã, dia 24, as suas cadeiras na Academia Resendense de História. A solenidade de posse está marcada para o salão do plenário da Câmara Municipal, no centro histórico de Resende, às 18 horas *A cantora Paula Lima foi a grande atração da festa organizada pela Urbanizadora Alphaville ontem na Aman no lançamento da segunda fase do empreendimento ‘Terras Alphaville Resende’. O público de quatrocentos convidados se constituiu basicamente por gente do meio imobiliário, empreendedores e consumidores em potencial. E gostou do que viu e ouviu * No Blog: bocadesiri-lais.blogspot.com : Relatório da CPI do Cachoeira pediu o indiciamento do editor da Revista Veja em Brasília, o jornalista Policarpo Júnior, entre outras coisas, por formação de quadrilha. E também do Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, por prevaricação.

ANIVERSÁRIOS
Domingo passado, dia 18, inaugurou idade nova a minha amiga Sandrinha Palandi. Na segunda, 19, um trio de amigos: Rosane França, Júlio Reymão (cada vez mais apaixonado pelo filho) e Alexandre Cunha. Na terça, dia 20, mudaram de idade a Cristina Ferreira e a Rosa Moraes, do Parque Embaixador. Na quarta, 21, aniversariaram: a Sonia Pellini, o Luis Antonio Machado, o grande “Guino”, a amiga Fabíola Lima e o boa-praça Nicolai Lamin. Ontem, 22, ficou mais experiente o tricolor, Nelson Scopacasa. Hoje, Sexta (23), mais uma turma legal aniversaria: Isaque Farizel, Willians Sampaio e a Rosa Bia, a “Rosinha”. Amanhã, muda de idade a Marta Menandro e no domingo (25) quem sopra velinhas a minha amiga, Tânia Rocha. Parabéns e todas as felicidades do mundo a eles.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.