Evitando experiências ruins em restaurantes

Garçom que não te vê, pedido que chega errado à mesa ou atraso para uma reserva naquela casa badalada… Como lidar com pequenos problemas que podem estragar a refeição? Um site especializado em comidas e bebidas conversou com dois frequentadores assíduos de restaurantes, o publicitário Marcelo Colmenero, 30, e a diretora de criação Ana Paula Tieko Nagado, 29, e colheu dicas interessantes. Também tirou dúvidas com o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes SP (Abrasel) Joaquim Saraiva de Almeida.

CHEGOU AO RESTAURANTE E NÃO GOSTOU DO AMBIENTE/CARDÁPIO? “Agradeça ao garçom, levante-se e vá comer em outro lugar”, sugere Marcelo. “Já fui em bistrô descolado em Brasília com a minha namorada e a trilha sonora era axé, os pratos eram caros e nada saltou aos olhos parecendo ser incrivelmente delicioso. Levantamos e saímos.” Para facilitar a vida em relação ao cardápio, ele sugere o aplicativo Zomato, que disponibiliza menus e preços em São Paulo, Rio e Brasília. Ver os comentários deixados pelos usuários no Foursquare também ajudam.

Conheça outras dicas no jornal BEIRA-RIO. Nas bancas!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.