Moradores de Mauá já vêem resultado de manifestação

Secretário de Obras Rubens Almada visitou terreno onde possivelmente será construído uma creche

Representantes da Prefeitura estiveram na tarde do dia 8, segunda-feira, em Visconde de Mauá, para escolher o local onde será construída a creche e também uma área de lazer no distrito. Segundo o morador Renato Naves de Lima, isso tudo aconteceu pelo fato da manifestação dos moradores no último sábado, dia 6, incluir a construção da creche entre as reivindicações.

Os moradores fecharam a RJ 163 a partir das 17horas e a intenção era ficar até as 22horas, porém o grupo entrou em acordo como Capitão da PM, que estava no local e saíram às 19h, sendo o movimento totalmente pacífico.

Foto: João Itatiaia

Você pode gostar

3 thoughts on “Moradores de Mauá já vêem resultado de manifestação

  1. É uma reivindicação justa dos moradores, mas temos que lembrar que o charme de Mauá é o isolamento, viver longe dos problemas da cidade, viver no meio do mato em contato com a natureza, foi isso que levou muito dos moradores a escolher esse lugar no meio da mata atlântica. Mas parece que o anseio do povo local está mudando, já conseguiram asfalto agora querem creche, hospital, universidade, internet gratuita 4G, ônibus de 15 em 15 minutos…….. Acho melhor eles decidirem viver em Resende ou em outra cidade da região que já tem tudo o que eles querem, pois o verdadeiro cidadão de Mauá não quer nada disso e nem precisa desse luxo, quanto mais infraestrutura pior é a qualidade de vida, o preço a se pagar vai ser muito alto, já estamos vendo a quantidade de carros que está trafegando após o asfalto. Povo de Mauá tentem deixar a mente aberta e digam não ao capitalismo e a especulação imobiliária, tem muita gente de olho grande nessa região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.