Detran promove mais um mutirão no próximo sábado

Unidade do Detran em Resende (Foto: Arquivo)

No próximo sábado, dia 31, acontece mais um mutirão do Detran em todo o estado do Rio de Janeiro. Serão 7,6 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em 134 unidades de atendimento em território fluminense. Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio.

Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, os postos disponíveis para agendamento são os de: Francisco Bicalho, Parada de Lucas, São Gonçalo, Santa Cruz, Vila Isabel, São João de Meriti, Queimados, Paraíba do Sul, Cachoeira de Macacu, Campos, Teresópolis, Itaperuna, Angra dos Reis, Búzios, Petrópolis, Macaé e Casimiro de Abreu.

O atendimento nesses locais será das 8h às 13h, mas estes serviços não estarão disponíveis neste sábado em nenhum município da região do Médio Paraíba.

No entanto, a região contará com os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, das 10 às 16h, nos postos de Barra Mansa e Pinheiral. Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades: Barra do Piraí, Barra Mansa e Piraí. O atendimento será das 8h às 16h,

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

O órgão pede aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

As vagas estão disponíveis desde a tarde desta quarta-feira, dia 28, e o agendamento deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.