Ônibus e vans de excursão terão acesso proibido durante encontro de motociclistas

Entre os dias 1º e 4 de agosto acontece o XXIII Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo, em Itatiaia. O evento reúne amantes e entusiastas da alta velocidade todos os anos na região e está marcado para início às 18h, na quinta, e 10h, de sexta a domingo, na área de esportes e cultura do Clube Finlândia.

Aproveitando a ocasião, a Secretaria de Turismo do município informou que durante todo o período do evento não será permitida a entrada de ônibus, micro-ônibus e vans de excursão em Penedo, somente carros de passeio e transporte de pequeno porte.

A estratégia, segundo a Prefeitura de Itatiaia, será adotara para “que sejam mantidas a livre circulação dos turistas que irão prestigiar o evento e permitir que de forma organizada todos os visitantes possam aproveitar ao máximo os atrativos ofertados pela região”.

Esta não é a primeira vez que o município limita o acesso de Penedo aos veículos de passeio durante o encontro dos motociclistas. No ano passado, a Secretaria de Turismo suspendeu para a ocasião os agendamentos para a entrada de ônibus, microônibus e vans de turismo na localidade, em vigor desde o início de 2018.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Turismo, que fica localizada à Rua Canto Verde, S/N, em Penedo. Ou pelo telefone (24) 3352-1855. A medida é válida exclusivamente para Penedo.

O evento, com entrada gratuita, terá a presença de bandas de Rock e outras atrações especiais. Veja a programação completa:

Quinta, dia 1º
18h – Abertura do evento
21h – Banda Garage #443

Sexta, dia 2
12h – Rádio Penedo
19h – Madrepérola
21h – Banda Lado B
22:30h – Road Rock
24:30h – Izzy Riders

Sábado, dia 3
10h – Rádio Penedo
14h – Rock Vinylparty
17h – Stracto
19h – Matallazi
20:30 – Versão Brasileira
22h – Os Silva
24:30h – PH Trio

Domingo, dia 4
10h – Rádio Penedo
11h – Rock Vinylparty
14h – Sr. Gouvea

Foto: Divulgação/PMI

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.