Vereador Jorginho toma posse em Resende

Jorginho (de azul) assume vaga no lugar de Sérgio Lima (PRB), morto no último dia 11 (Foto: Divulgação/CMR)

Tomou posse na noite de segunda-feira, dia 25, durante sessão realizada no Plenário da Câmara de Resende o vereador Jorge Luis Pinto Ferreira (PRB), o Jorginho. O engenheiro agrônomo, de 52 anos, e nascido em Resende, assume a vaga que pertencia ao vereador Sérgio Lima (PRB), que morreu no último dia 11, vítima de câncer.

Após assinar o termo de posse, segundo informações da assessoria da Câmara, o parlamentar fez um breve discurso e chegou a se emocionar ao se lembrar do antecessor. “Deus usou caminhos que me trouxeram até aqui, os quais eu não esperava. Mas estou preparado para cumprir minha missão, e fazer o que meus eleitores esperam de mim: seriedade, compromisso e trabalho. Por isso, agradeço a Deus do mesmo modo, e também aos amigos aqui presentes e, principalmente, à minha família pelo apoio incondicional”, salientou.

Jorginho recebeu 518 votos e era o segundo suplente da coligação PRB-PSC, mas acabou assumindo porque o primeiro suplente da coligação, Geraldo Albano, conhecido como Mixirico, também morreu, no ano passado.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.